Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Chase saiba oq vai acontecer de acordo com as resvistas koreanas traduzidas

Astromen
 Compartilhar

Posts Recomendados

Amy não pode morrer :( :(

Aff Se ela morrer acaba a graça do Grand Chase eu jogo só por causa dela!

Isto não faz sentido uma vez da Grand Chase sempre da Grand Chase não tem como o Lass voltar para o lado de Cazeaje se ele voltar ele vai ficar desabilitado do GC por algum tempo?

A historia é boa mais para um livro ou anime se fizerem isso no GC eles acabam com o jogo!

rwt4.jpg

Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;)

(A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Inveja mata ?

ahUAHUHAUHAUAHA

Inveja do que meu beim?

De escrever errado ter imaginação tão fértil como a sua que neem sabe mentir?

Falar que os personagens do Grand chase morre ?

Se toca cara Algum mod da Closed Aquiih ele ainda fala que foi traduzido isto!

MEu filho ti dou um conselho!

Vai para a escola estuda saiba escrever !

Tenha mais imaginação.

Naum minta e depois você vem conversar comigo ok?

Tchau babaka skoaskpskoakspakspakospoa

Link para o comentário

Kra pode ateh ser mentira, mas tem muitas chances msm de ser verdade, só uma coisa, não serao 12 personagens ao todo? entao faltam 2 dps da mari, e sobre caze volta, ja tinha ouvido boatos sobre isso, seria muito legal ve ela 100% (a jun cazeage é 10%)

Link para o comentário

Kkkk!!

Q cao fudido!!

1- O pai de elesis foi morto por Gorgons naum por Mike (q claro naum existe xD)!

2- Arrankou coraçao ?? duvido q a Kog faça tanta violencia , pois as pessoas do jogo

q realmente foi morta ( ex pai da elesis ) naum fala como ele foi morto, claro q e pq da idades do players!

3- Essa muie com o nome ao contrairo( kkk), pqp naum tem nem condiçoes de

acreditar po e ilegivel! Se fosse como Alucard e Dracula e Uma coisa mas isso e ridiculo!!

4-Sem imagens so texto q ele msm escreveu.Po e revista naum biblia!!:D:D:D

5-Kra de boa vc e novato e naum e mt confiavel ( nada contra vc )!!;););)

6- Pqp tu traduziu isso ? Naum entendi kase nada! Prefiro o koreano msm!

kkkk ZOA!!:p:p

Atensiosamente.

Equipe Level Up.:D:D

Link para o comentário

cara se lançar o ejaezak :Dkkkkkkk nunca vai lançar um boneco chamado mike tipo eo lass viro vingador sabe o cara qer acabar com tudo qe for de cajeaje

nao adianta mas te qe a historinha ta legal levo meu thaks:D:cool:

Link para o comentário

Jin: Amy achei voce

Amanda: calma Jin é uma batalha 1x1

Jin: oq mais isso( Jin se lembrava q no 1x1 so 1 vivia)

Amy tenta atacar mais

Amanda usa um poder terrivel de 2 dragoes infelismente Amy fica sangrando

Jin entra na briga da um chute tao forte q aranca a cabeça( e uma tenica de 5 classe essa historia e bem avançada infeslimente nao vai ser lançado esse chute mais n arrancarra a cabeça)

Jin: Amy voce esta bem aaa.. N Amy pq tinha q s vc eu te vingarei.

Quando os outros chegaram Amy estava no colos de Jin e Estava Morta( n se preucupa n sei oq vai aconteçer mais algo aconteçe pra meles recussitar quem morram: Jin, Amy, Ryan, Ronan, Lire,Arme. eua acho mais n tenho certesa pq chega um monte hero novo)[/color][/size][/font]

O Passado q eu estou tentando apagar ( um novo amigo Leon)

Leon: gente

Elesis: quem e este?

Leon: sou um ex soldado de Cazeaje

Lire: vc tem algo a ver com o desaparecimento de Sieghart e a morte de Amy

Leon: claro q n vim me juntar a vcs

Arme: não confio nele ele é um eis soldado de Cazeaje q nem o Lass q nos abandonou

Leon: eu nposso sert util ajudar posso curar,lutar e posso dar informações de Cazeaje

Elesis: então seja bem vindo

Jin: quanto mais ajuda melhor

enquanto isso....

Cazeaje: Thaitaros vc é u m soldado muito forte

Thaitaros: obrigado

Cazeaje: quero q vc matem o Jin( quando Cazeaje manda matar alguem eles matam podem até morrer mais matam)

Thaitaros: ta

Cazeaje: vou teletransportar vc até la pra matalo e a Equip Grand Chase vai ver a morte dele

então eles foram teletransportado e a equip grand chase estava numa jaula so o Jin de fora com um mostro de 4 braças enorme cheio de feridas ( era Thaitaros transformado)

Jin: gente paresse q minha hora chegou

Elesis: n diga isso

Leon: quando Cazeaje manda matar alguem eles matam, so existe uma pessoa q sobreviveu a esse ataque

Mary: foi o Mike o lendario da Lothos n foi?

Leon: isso mesmo Mike tem uma esquiva incrivelmente perfeita

Jin: Thaitaros ja ouvi falar de vc foi um cavaleiro de prata e eu lutei com vc e pensei q tinha te matado

Thaitaros: obg por me deixar quase morto vou te retribuir seu favor Jin

Jin: vc foi um Traidor eu tevia ter te matado

Thaitaros começa a atacar Jin fica com uma furia tão forte começa a dar varios chutes e luta com muita raça até cchegar ne um buraco ele deruba Thaitaros mais Thaitaros segura a perna de Jin os dois caem e morrem ne um monte de espinho (O.o essas lutas tão ficando fortes em)

Leon: gente sinto muito Jin foiu um grande lutador mais Thaitaros tbm era

Ryan: ja se foram dois soldados de Cazeaje e Dois de nossos amigos mais q droga ela ta eleminado um por 1

Ronan: estou com mal presentimento

enquanto isso

Lass: um Mike com esse mapa so falta so mais 3 mapas

Mike: sera facil so sera dificil matar Deus da Luz para peguar a placa

Lass: e o Amon Negro ele tbm sera dificil

Mike e Lass

Depois de duas semanas os dois meninos conseguiram todos os mapas e so faltava as reliquias so q eles pediram pra Cazeaje mandar os outros lutadores ajudarem eles dois pra ir mais rapido. Bem depois da destruição misteriosa do templo da Luz e de um Deus e a Morte de Amom Negro( pra quem nunca leu a historia de AmonNegro ele n e a do mal e nunca morreu se vc vencer a faze de Amon Negro e ler vc bai perceber isso) e a Cazeaje recuperrou seus poderes bem mais forte mandou o Cerberon e o Amancaia( nomes estranhos né LoL) ficarem nas florestas para matarem a equip Gra nd Chase

a Lire tentou atacar o Cerberon om a flecha( mais ele tinha uma arma igual do Jin e q se ecostasse na arma ele retornava) e a flecha fooi para a cabeça da Lire , ela morreu derrepente a o Leon com uma velocidade tremenda mata o Cerberon e ASrme vem socorrer a Lire ai o Amancaia aparece e fecha as duas a

Arme: corre Leon essa luta é minha

Leon correu e Arme feis um meteoro gigante com todas as suas forças e jogou nela mesmo o Amancaiai tava com ela e pronto ja era Leon contou a historia pra Elesis e os outros bem eles tem q utrapassar ja q cazeaje so podia usar um servo pq os outros estavam no castelo ja era ela mandou o Luniam e Ronan e Ryan foram lutar contra ele e ele amatou Ryan cpom a Lamina do seu pe e Ronan enfiou a espada nele e o Luniam a espada tbm e ai os dois ja era....

amanha vou colocar a a batalha contra Cazeaje

NB É FOGO N SABE NEM MENTIR DIREITO.. OLHA O Q ELE FALA: jIN MORRE, AMY MORRE RYAN MORRE RONAN MORRE ,ETC... VC TEM ALGUM PROBLEMA? ACHA Q ALGUEM VAI ACREDITAR NISSO. A PROPOSITO GC É PARA 12 ANOS , VC ACHA Q ELES COLOCARIAM POR EXEMPLO AQUELE CHUTE DO JIN DE ARRANCAR A CABEÇA OU O JIN E ESSE BICHO FAKE Q VC INVENTOU VAO CAIR NUM MONTE DE ESPINHOS: SE TOCA VAI SE FOR VERDADE ME MOSTRA A PRINT DA REVISTA OU O SITE Q VC PEGOU POIS FORAM TIRADAS DE UMA REVISTA INTAUM VC TENQUE TER ELA AI..SEM DESCULPAS.. SINTO MTO CARA..FAIL:o

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.