Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

ajuda porfavor

dyona1998
 Compartilhar

Pergunta

nao consigo entrar no grand chase season 2 entro no grand chase carrega normal ai vai pro anti hack tambem carrega mais ai depois de carrega o anti hack fica tudo branco nao aparece nada mais so fica branco ajuda ai por favor quero joga muitooooo :)

isso aconteceu depois da atualizaçao pra coloca a tecno maga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

nao ta dando pra desinstala vou la e clico em remover mas aparece a seguinte mensagem:

the unnistal log file "c:\Level Up! Games\grand chase season 2\unins000.dat"is in a format not recognized by this version of te unnistaller cannot uninstall oque eu fasso?

Link para o comentário

• 0

pois e Yuri ja tinha instalado directx a 1 mes atras era o 9.0 mais tentei e deu na mesma

pow meu pc e xp un dos bons ja joguei varios jogos mais pesados do ke gc

me ajuda por favor to desesperado pra joga

Link para o comentário

• 0

dyona1998 eu nao sei mais soluções para esse eroo axo melhor vc baixar o gc denovo :D

Por favor dyona1998 aguarde um poco que postarei o setup para vc só estou baixando ele aki ai eu boto no megauploado ou rapidshare seilá e boto scan e passo pra vc

Link para o comentário

• 0

:eek::eek::eek:espera a atualizaçao terminar, aqui tbm ta acontecendo isso, e ja acontecal.vc pode perceber que na hora de entrar no gc a pagina de atualizaçao nao esta completa........(aqueles negosso (1,2,3e4 que mostra novas coisa nao esta completa)..a atualizaçao termina 11a12h se nao for isso eu nao sei pq aqui tbm ta assim entra la. antes de entrar na conta aparece aquele pagina branca ai vai para preta dai alguens segundos sai do jogo faando que nao foi possivel entrar no servirdor

eu acho que e atualiçao pq no maple story é igual o que acontece... pergunte para outras pessoas para ver se ta dando a mesma coisa que aqui e ai, eu vou sair de casa quando eu voutar eu vou ver se vai dar se nao der fale para equip level up. alguem ai ta consiguindo jora gc agora de manha? 10h?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.