pedroks XD 0 Postado 7 de Março 2010 Compartilhar Postado 7 de Março 2010 Funçoes: F5:Speed Dano On F6:Speed Dano Off F7:Movimento 99 F8:Range Hack Skill F9:Speed Magia On F10:Speed Magia Off @SE LIGAR O SPEED DANO NAO DEIXE DE MACRO OU MINIMIZE O WYD SE NAO ELE IRA FECHAR. Tutorial:Abra o WYD logue>selecione o personagem e abra o hack e use os comando para cada hack,testei todos e todos funfaram. Link Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Obs:Virus inofensivos e se nao kiser acreditar fique sem o hack. Prints: Hack:http://i46.tinypic.com/9scocg.jpg SpeedDano: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SpeedMagia: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos: Hack:SkinF4xi e -LordRai- Tuto e Postagem:Eu PS:Se Ajudei Agradeça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ITBAN 0 Postado 7 de Março 2010 Compartilhar Postado 7 de Março 2010 Brother baixei e testei tudo... funcionando perfeitamente pena q tem q ficar clicando e faltou o invon, sem ele é muito arriscado usar... De qualquer maneira parabéns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedroks XD 0 Postado 7 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 7 de Março 2010 Brother baixei e testei tudo... funcionando perfeitamente pena q tem q ficar clicando e faltou o invon, sem ele é muito arriscado usar... De qualquer maneira parabéns é cara sem a invon eh fogo mas vamos nos contentar com isso qu uma hora sai ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dutzz 4 Postado 7 de Março 2010 Compartilhar Postado 7 de Março 2010 mano, ja tem o pro hack aqui no wc, vc deveria verificar antes de postar... preste mais atençào, acho q o tópico será fechado mais nào faz mal mano, traga novidades para nós! vlwz! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedroks XD 0 Postado 7 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 7 de Março 2010 mano, ja tem o pro hack aqui no wc, vc deveria verificar antes de postar... preste mais atençào, acho q o tópico será fechado mais nào faz mal mano, traga novidades para nós! vlwz! Kra acho q vc n percebeu + esse eh o ProHack 2.0 e tem novas funçoes o antigo so tinha speed dano e movimento 99 esse novo tem Range Hack Skill e Speed Magia ou seja nao é o mesmo hack por isso postei compreende? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeekGames 0 Postado 7 de Março 2010 Compartilhar Postado 7 de Março 2010 mano, ja tem o pro hack aqui no wc, vc deveria verificar antes de postar... preste mais atençào, acho q o tópico será fechado mais nào faz mal mano, traga novidades para nós! vlwz![/color][/b] Quem deve prestar mais ateção Dutzz , é você meu caro . Sim realmente existe um ProHack aqui postado , mas éra o 1.0 , que eu postei , esse realmente tem mais funçoes . Estranho eu fiz otro scan , e olha o nome que apareceu o.O' Só que agora veio sem otros 2 virus ... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bravomike 0 Postado 7 de Março 2010 Compartilhar Postado 7 de Março 2010 pra que serve o range hack ? e mano apaga o seu nick das fotos se nao vc vai acaba sendo banido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dutzz 4 Postado 7 de Março 2010 Compartilhar Postado 7 de Março 2010 me desculpe, achei q tinha visto isso por aqui, mais pelo visto foi em outro forum... pesso desculpas, e ah Leek Games, vamo para com essa treta mano parece q nois tamo disputando... vamo para com essa frescura! sahuhuashuashasuhas vlwz! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dejaime 5 Postado 7 de Março 2010 Compartilhar Postado 7 de Março 2010 Quem deve prestar mais ateção Dutzz , é você meu caro . Sim realmente existe um ProHack aqui postado , mas éra o 1.0 , que eu postei , esse realmente tem mais funçoes . Estranho eu fiz otro scan , e olha o nome que apareceu o.O' Só que agora veio sem otros 2 virus ... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Não vi nenhum vírus nesse scan. Att. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TaKaHaTØ 0 Postado 7 de Março 2010 Compartilhar Postado 7 de Março 2010 Muito Bom Funciona Mesmo e Agora Com novas Funcões ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus006 1 Postado 7 de Março 2010 Compartilhar Postado 7 de Março 2010 funciona mas, quando liga o auto ataque com o speed dn on o wyd fexa soo mais se nos msm for bater vai tranquilo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haackk 0 Postado 8 de Março 2010 Compartilhar Postado 8 de Março 2010 Bom... aki em ksa não pega... não estou falando q isso é falso... só que fiz uma bobeira... deletei sem kerer alguns arquivos, modifiquei outros na "RESTAURAÇÃO do SISTEMA", e bagunçou a pasta do wyd... por isso, só abre usando o WYD BR... Por isso n consigousar estes hacks... MAS... vou dar um jeito... Desde já leva meu tanks (por estar ajudando a galera) Flw... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gab100494 0 Postado 8 de Março 2010 Compartilhar Postado 8 de Março 2010 primeiro desculpe a iguinorancia mas pra que serve o speed magic , se mesmo você saltando varias magias muito rapido elas nao dão dano , e segundo ao apertar f5 o wyd fecha. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedroks XD 0 Postado 8 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 8 de Março 2010 gente se ligar o speed dano (f5) nao deixem de macro (auto ataque) ou minimizem o wyd se nao ele fecha . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrohae 0 Postado 8 de Março 2010 Compartilhar Postado 8 de Março 2010 pow, nao funciona o speed magia :S tme como ver ai? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedro1322 0 Postado 9 de Março 2010 Compartilhar Postado 9 de Março 2010 Aki funfo mas prefiro o razor treiner ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mestre Jin 0 Postado 9 de Março 2010 Compartilhar Postado 9 de Março 2010 Bom... aki em ksa não pega... não estou falando q isso é falso... só que fiz uma bobeira... deletei sem kerer alguns arquivos, modifiquei outros na "RESTAURAÇÃO do SISTEMA", e bagunçou a pasta do wyd... por isso, só abre usando o WYD BR... Por isso n consigousar estes hacks... MAS... vou dar um jeito... Desde já leva meu tanks (por estar ajudando a galera) Flw...[/color] Nusss Eu nem sei como Eu sempre abro o wyd pelo WYDBR Mas esses dias fui abrir pelo lancher e num da Msmo problema que vc haackk Vo tentar baixar o WYD novamente Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
betinn22 0 Postado 9 de Março 2010 Compartilhar Postado 9 de Março 2010 Aew, ate ajuda esses hacks assim, mais sem tem inv e muito arriscado :l ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gmamorim 0 Postado 9 de Março 2010 Compartilhar Postado 9 de Março 2010 Falhando Agora soh funciona a de Velocidade. As outras taum sem funfar. Elas ligam e desligam sozinhas, sem afetar nada do jogo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coldin 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 instalem depois preciona ctrl+ alt + shift +H c tiver kl vai aparecer na hora .... ai e so remover com algum antivirus foda ou com programas q deletam kl........... normalmente ele vai estar onde vc extrail o hack.. provavelmente na pasta do jogo.... façam um teste desconect a net do pc e exclui a pasta do jogo depois preciona essas teclas pra ver c continua com kl.........agora pra serrem expertos msm baixem e passem ele no virustotal antes de usar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fjmk8 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 Quase perfeito, mas mesmo assim levou meu thkx.... -- Speed Magia > ataca varias magias mas n tira dano em todas. -- Range Speed > soh funciona pro Speed Magia, pois quando se usa Range para Speed Atk o char vai pra perto do monstro levando surra do mesmo jeito... -- Move Speed 99 > Acho desnecessário, se vc colocar Move 7 fica perfeito, porque vc anda muito fast sem precisar ficar clicando, eu fiz esse Hack de Move aki pelo CE, e com 7 de velo tu fica muito fast sem precisar dos cliques, apenas segura o MOUSE e corraaaaaaaaa.... -- Muito obrigado ai pela ajuda, mas porfavor tente corrigir eses 2 errinhos ai e ficar mais top ainda... OBS.: Eu rodei o HACK pelo WYDBR e pelo LAUNCH... vles. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
quadhacker 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 Será que esse "belo" hacker ainda está funfando? Diante de Algumas Atualizações? Espero que o hacker cumpra o que prometa! Estarei testando o mesmo e mais tarde postarei aqui!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mamulth 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 . não conseguii usar pow! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
znecro 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 Sem comentarios , ótimo , nota 10! Pensei que não tivesse hack pra wyd... Webcheats surpreende :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fodafox 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 Ja aq encontrei 3 virus mais n sei axu q e melhor n arriscar perde minha conta pois n tem invon mais vlws assim mesmo fui So pra esclrecer os 3 virus deve ser apenas para as funçoes dele n pra prejudicar vlws fui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados