Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Ajuda]Build Ferreiro Battle.

yuricbj
 Compartilhar

Pergunta

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Sobre os buffs, você sempre pode contar com seus auto buffs de Ferreiro, como Adrenalina Pura, Grito de Guerra, etc.

Para casos de MVP, depende se você pretende solar, ou se você sempre terá alguma amigo Sacerdote para lhe ajudar. Em último caso, dá pra contar com pergaminhos de Aumentar Agilidade e Bênção por ROPs.

Em WoE, já ouvi falar que você pode fechar sua build com buffs básicos, como Bênção e Aumentar Agilidade, mas eu não participo de WoE, então, não sou a melhor pessoa para opinar. A coisa mais perto disso que eu participo são as Batalhas Campais, e a partir dessa experiência, digo que é melhor nem mesmo contar com Poção da Fúria Selvagem, já que você costuma morrer muito, e vai sempre ter que ficar gastando com esses itens.

De qualquer maneira, uma build fechada sem os bônus de equipamentos e sem contar buffs te dá mais versatilidade e costuma ser encorajada pela maioria dos jogadores mais experientes. Build fechada contando com equips e buffs, na minha opinião, são para coisas específicas.

Quanto à build que você postou, você esqueceu de contar o bônus de FOR de Grito de Guerra e Punho Firme, então, você está com 5 pontos de FOR sobrando... A VIT e a AGI ficaram legais, aproveitam o bônus de recuepração de HP e a VelATQ fecha direitinho... mas, pessoalmente, achei a DES pouca, talvez seja suficiente para uma build de WoE, em que ninguém conta com esquiva, mas é pouco para MVP e mesmo PvM, caso você queira ir em alguns mapas com uns monstros mais fortinhos...

Minha sugestão de build é uma mescla das suas duas sugestões, adequei a FOR para fehcar em 100, aumentei a DES para fechar em 50 e aumentei a AGI para fechar com 178 de VelATQ (com Maças), ao custo de perder 5 pontos em VIT e fechar com 55. Do que sobrou, fechei SOR em 5 para ganhar bônus de ATQ, além de ajudar só um pouquinho contra status negativos.

FOR 89+11

AGI 73+2

VIT 59+6

INT 1+2

DES 38+12

SOR 3+2

Alternativamente, você pode reduzir a AGI para fechar VelATQ em 177 mesmo, e aumentar a VIT.

Quanto a equipamentos, eu recomendo a Medalha de Honra das Batalhas Campais para todos os Ferreiros e Mestres-Ferreiros. 2 Medalhas de Honra jogam sua VelATQ nas alturas, ou você pode optar pelo combo Medalha de Honra + Anel Glorioso (do KVM) se quiser um pouco mais de resistência. Aliás, se optar por usas as Medalhas de Honra, é possível até mesmo reduzir mais ainda a AGI da sua build e investir mais em VIT, o que beneficia sua resistência em situações de WoE e MVP.

Os outros equipamentos realmente bons sãor estritos a transclasses, então você vai ter que se contentar com Cota de Malha com cartas que mudam a propriedade da armadura (Bathory, Pasana, Dokebi, etc.), Manteau com Raydric / Sussurro, Botas.

Em relação às armas, o ideal seria mesmo Machados dos Orcs com combinações de cartas. Mas como eu disse, Maças Espadas elementais são uma opção para orçamentos curtos. Ah sim, os velhos Manguais Pesados eram a primeira opção dos Ferreiros antes dos Machados dos Orcs, o problema é que eles ficarão um pouco obsoletos quando você se tornar Mestre-Ferreiro, e principalmente, depois do Renewal.

Para WoE, não tem segredo, todo o combo das Batalhas Campais.

Bem, fica aí minha sugestão, espero que outras pessoas opinem, afinal, não sou o dono da verdade, e seria itneressante você compartilhar experiência com outros jogadores. Boa sorte. =D

Espero ter te ajudado com isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.