Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Auto Flooder - By Dutzz


Dutzz
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sem noção de quanta merda você fala duashduashdahs,Noob esperto?Ou vc eh noob ou esperto...

Mesma coisa pra esperto camelô sahduashdiahsdas

Prefiro ser um esperto camelo,do que um noob que precisa de hack para upar udahsudhasuhdas e floodar kkkkkkkkkkk

 

Opa Logico parabens adorei ^^ vai vai upando que amanha crio mais 1 conta e em um mes passo você em lvl items da 2 meses que passo =-] também

 

 

essa parte abaixo eu rachei de dar risada

 

Ongame n tem competencia de criar um jogo competente?shdusahduas hj qlqr palyer q é pego usando esses hacks leva ban,sabe de q modo?O modo mais simples SS...NooB

 

DUVIDA SÓ UMAAA DUVIDA ME RESPONDE ??

LA VAI TENHO MINHA 2 CONTAS WYD A 1 ANO E MEIO A 1 ANO USO HACKER

E CADE MEU BAN ??

CADE OS SS??

RESPONDE AEE BLZ ??

Se naum pode com eles junte se a eles,kkkkkk,euri,filosofia de noob,final de semana passado matei uma ht que tinha hack de speed atack,e antes q venha falar que é oitava skill,n era,tenhu SS com ela dando uns 12 hits em mim,e tenhu SS dela morta por mim,vc q eh noob e consegue morrer pra esses lixos,não sei quem é mais noob vc ou eles.

duahudhas

 

OPA FILOSOFIA DE NOOB PODE ATÉ SER MAIS VOCÊS FICAM LOCO QUANDO OS NOOBS PASSAM VOCÊS EM LVL E EQUIPES PQ

 

ENQUANTO VCS ESTÃO SE MATANDO PARA DROPAR ITEMS E GANHA LVL AGENTE UPA MAIS RAPIDO E DROPA MAIS RAPIDO QUE VOCÊS

 

ACORDAAAAA

 

SÓ NÃO USA HACKER OS MALA QUE GOSTAM DE SOFRER 1 ANO PARA DEPOIS TOMAR HACKED KAKAKAKA

 

COMO ?? A SEILA NERDS COMO VOCÊS GOSTAM DE FICAR EM SAITS PROIBIDOS NÉ OSAOSKA

 

 

 

LEMBRANDOOO É UMA AREA DE CHEATS NUM GOSTO PQ TA AQUI ??

 

 

E O PREMIO MALA DA WebCheats vai para ??

 

image.php?u=1124936&dateline=1262468614

uchihaosi

 

Parabéns esperamos que você goste do trofeu MALA DA WC

 

PATROCINADORES

 

MERCADONOOBS

NOOBTOPLVL

NOOBMELHORQUEVOCÊ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dutzz vlw man vai facilitar minha vida

 

levou meu thx...

 

ei dutzz ai vai uma pergunta man tipo como eu faço para reportar alguem ? flw

 

Sem noção de quanta merda você fala duashduashdahs,Noob esperto?Ou vc eh noob ou esperto...

Mesma coisa pra esperto camelô sahduashdiahsdas

Prefiro ser um esperto camelo,do que um noob que precisa de hack para upar udahsudhasuhdas e floodar kkkkkkkkkkk

Ongame n tem competencia de criar um jogo competente?shdusahduas hj qlqr palyer q é pego usando esses hacks leva ban,sabe de q modo?O modo mais simples SS...NooB

Se naum pode com eles junte se a eles,kkkkkk,euri,filosofia de noob,final de semana passado matei uma ht que tinha hack de speed atack,e antes q venha falar que é oitava skill,n era,tenhu SS com ela dando uns 12 hits em mim,e tenhu SS dela morta por mim,vc q eh noob e consegue morrer pra esses lixos,não sei quem é mais noob vc ou eles.

duahudhas

 

 

 

*---*

Tive cele no alastar dai vieram os dupadores e fuderam tudo podaskpdoask,não posso falar muito pq tambem dupei nessa epoca tinha set e arma +15,montaria 120,ekips bugados,entre varias outras "merdas" oidsajodisajdas,tou no malech hj ja tnehu arch e até fim do ano tenhu cele.

Abçs ai

 

 

 

Com certeza chat é pra falar,mas tem nego que dps da guerrra fika discutindo(Red X Blue) e nas trombetas ainda,imagina se todo mundo usasse esse hack,a merda que seria o chat e ja ja os players tariam ban de algum modo.Cincirdi cim vc,tem q respeitar no chat,...

 

 

 

Ei lixo não quer baixar essa belo utilitario para vendas e etc não baixa mas vc não precisa ficar de fogo no .. o dutzz posto baixa quem quizer ele não ta obrigando vc a baixar, ja q vc não gosta fica xupando dedo sem hack nb..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dutzz é Dutzz!

Ele é o cara, sempre ajudando-nos com o wyd.

No meu pc a net é muito lenta, então quando eu ativo o wyd fecha...

É um saco mesmo...

Depois dessa vo usa teu Fan!

 

Vlwz

Dutzz

Mestre Jin

Nova ass.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.