Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Problema na minha outra conta.

s2dodods2
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ai gente blz essa aqui era minha acc antiga antes de eu criar a nova acc q eh bem conhecida como "darks222" hj eu tentei logar nela... logou e tduo certo atea ai mas quando eu olhei apareceu uma mensagem falando que eu não tinha permissão para entrar nesse forum (eu naum podia nem se quem ver os sub foruns... so ficava o meu lah de cima de painel de controle e etc... essa mensagem... e as propragandas lah em baixo) ai eu me lembrei dessa minha outra acc aqui e resolvi saber saber se por acaso alguem sabe por que isso aconteceu... jah que pelo que eu me lembre eu nunk cheguei a levar uma ADV... por favor me ajudem ai gente...

;;;;;;;; EDIT ;;;;;;;;

eu dando uma olhada aqui reparei que minha acc do darks222 foi banida eu queria saber por que vcs fiseraum isso e pq fiseraum... jah q ultimamente a unica coisa q eu fiz foi freenquentar a area designer... e num postei nada com virus... e mto menos desrespeitei alguem da staff.

abra´ozzzzzzz

fuizzzzzzz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.