Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

game guard, erro do quadrado o.O

Compartilhar

Posts Recomendados

aew galera, eu uso o openkore, e esses dias começou a dar um erro no ragnarok, aparece uma telinha do game guard com um quadradinho e depois disso o jogo é fechado, os bots funcionam, mas qd quero logar um char e jogar normalmente ele da esse erro, ja tentei instalar 2 rags, deixei um com o bot e outra gravity sem, mas n da certo, parece q esse erro ocorre só qd os bots estão abertos, não sei oq esta acontecendo, começou do nada, se alguem souber, ajuda por favor

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º seu post esta em lugar indevido

2º ao receber a resposta, exclua o post

Bom para começar, se vc instalou mais de um rag na mesma pasta pode ter ocorrido alguma confusão dentro das pastas, então DESINSTALE não exclua, desinstale o rag, e os outros rags, reinicie seu pc instale outra vez o rag e pronto.

Link para o comentário

Entãoo, tipo ja renistalei 2 vezes, e n coloquei o rag na msma pasta, ta em pasta diferente, 1 esta com os arquivos do bot e outro esta sem, e esse problema ja começou antes de eu instalar mais de 1 bro no meu pc, qd eu desinstalei e instalei denovo, foi só eu ligar meu bot q começou a dar o erro.. :S

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.