Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Morte .

´iago
 Compartilhar

Posts Recomendados

Existe vida após a morte ? paramos de existir ( entramos no sono profundo ) ?

deem suas opnioes .

@my opni

Como sempre sou cagão , tenho medo ._.

Você sabe meu nome, não minha história. Você sabe a cor dos meu olhos, mas não o que eles já viram. Então não me julgue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkk sou cagão !

kkk

Eu acho q naum.. agente fica em um sono profundo!

As expressões vida após a morte, além, além-túmulo, ultravida e outro mundo referem-se à suposta continuidade da alma, espírito ou mente de um ser após a morte física. Os principais pontos-de-vista sobre o além provém da religião, esoterismo e metafísica. Sob vários pontos de vista populares, esta existência continuada frequentemente toma lugar num reino espiritual ou imaterial. Acredita-se que pessoas falecidas geralmente vão para um reino ou plano de existência específico após a morte, geralmente determinado por suas ações em vida. Em contraste, o termo reencarnação refere-se ao renascimento em um novo corpo físico após a morte, isto é, a doutrina da reencarnação postula um período de existência do ser em outros planos sutis, que ocorre entre duas existências físicas ou renascimentos.[1]

Aqueles que são céticos quanto a existência de uma vida após a morte, podem acreditar que ela é absolutamente impossível, tal como os materialistas-reducionistas, que declaram que tal tema é sobrenatural, e logo, ou não existe ou é incognoscível.

Link para o comentário

resumindo tamo fodido né quando morrer ? pqp quero viver igual a velha de 142 anos ._.

Você sabe meu nome, não minha história. Você sabe a cor dos meu olhos, mas não o que eles já viram. Então não me julgue.

Link para o comentário

Com certeza existe vida após a morte, tanto como espiritos bons e ruins, minha mãe é espirita e ela sabe bem disso, a vida vai além da morte, quando morremos, encontramos pessoas queridas que já faleceram, as vezes sinto medo dela(morte), mais ás vezes tambem sinto que posso viver após a morte.

Obrigado!

Link para o comentário

Sim pois deus diz para não falarmos com espiritos . (Logo espiritos são pessoas ja mortas!) .

E tbm Deus diz que quem seguir ele ira para paraiso !

E quem não vai para o infeno .

Então com base Bíblica sim !

q kara mais religioso!

Man's perguntem isso pra minha sogra ela é macumbera ! deve sabe!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.