Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Reclamação] Uploader iago.


Hãnzo XãnzuS
 Compartilhar

Posts Recomendados

O uploader iago fechou todos meus mega-topicos e me deu infração, por topicos meus, e disse que sou ripper , porém eu já sabia de tudo isso o que é rip, flood, e etc...

Porque até já fui uploader de outro site.

Então a citações dele foram essa:

 

esse topico é de autoria sua ? se nao for coloque os devidos creditos .

 

coloque os scans nos programas . t+

 

@edit <a href='#' onClick="hwClick1770087(undefined);return false;" style='cursor: hand; color:#006600; text-decoration:underline; border-bottom:dotted 1px;' onmouseover="hw1770087(event, this, 'undefined'); this.style.cursor='hand'; this.style.textDecoration='underline'; this.style.borderBottom='solid';" onmouseout="hideMaybe('HOTWordsTitle'); this.style.cursor='hand'; this.style.textDecoration='underline'; this.style.borderBottom='dotted 1px'; " oncontextmenu="return false;">Antivirus</a> e antispywares! nao esta escrito corretamente , ja temos este conteudo e voce ripou-o , infracionado .

 

Ja temos um topico igualzinho a este la pra pagina 4~5 , porem nao vou trancar pelo mesmo motivo acima /\ , porem ² , coloque os creditos do <a href='#' onClick="hwClick2770087(undefined);return false;" style='cursor: hand; color:#006600; text-decoration:underline; border-bottom:dotted 1px;' onmouseover="hw2770087(event, this, 'undefined'); this.style.cursor='hand'; this.style.textDecoration='underline'; this.style.borderBottom='solid';" onmouseout="hideMaybe('HOTWordsTitleBIGIframe2'); this.style.cursor='hand'; this.style.textDecoration='underline'; this.style.borderBottom='dotted 1px'; " oncontextmenu="return false;">autor</a> ou o topico sera fechado .

 

t+

 

@edit - como temos mas 2 rippers , punido com mas 15 pontos .

 

 

alem de ser a terçeira vez que ripa topicos ( do forum ) , acabou de ripar um da cord do forum . no coments , ainda bem que percebi *-* , infracionado .

 

Álem de ter fechado e editado todos MEUS MEGA-TOPICOS ele me infraçionou...... por topicos que alem de serem meus , deu muito trabalho para fazer e postar... Se voçes moderadores tem duvidas sobre meus topicos e passo i site em que eu era uploader e que eu mesmo tinha postado lá antes de postar aqui..

Os tópicos:

 

http://www.webcheats.com.br/forum/programas/334142-topico-editado-por-nao-estar-dentro-das-regras.html

 

http://www.webcheats.com.br/forum/filmes/334161-topico-editado-por-nao-estar-dentro-das-regras.html

 

http://www.webcheats.com.br/forum/e-books-revistas/334145-topico-editado-por-nao-estar-dentro-das-regras.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Eu sinceramente acho desnecessário infracionar por RIP na área de download zone, se fosse assim, 99% dos tópicos lá são ripados, Designer é um caso a parte. RIP na DZ pra min não existe!

 

Outro erro foi que ele lhe deu infração direta sem aviso algum, e editou por completo seus tópicos, agora se ele estiver errado, a menos que ele tenha salvo seu tópico com ele, seu tópico não voltará mais, realmente é um erro grotesco.

 

Espero o comentário do Iago.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou me defender .

 

infração personalizada nao tem como dar aviso por isso nao dei .

 

sobre a infração do rip , nao acha desnecessario dar infração em usuario que cata as paginas 5~6 pra postar conteudo que ja temos ? isso é desnecessario ? entendi *-* YY

 

os 3 topicos ja tinhamos no forum e sao exatamente igual ,

 

Ps : um até ja foi fixo , o da mayara ^^

 

@EDIT , daniel , acha desnecessario dar infração por rip na DZ ? eu acho necessario quando nao tem os creditos =D e ainda são do forum , é muito facil da um control c + v , é falta de educação o minimo que ele pode fazer é dar os creditos ... seja em qual area for , saber valorizar o trabalho dos outros .

Você sabe meu nome, não minha história. Você sabe a cor dos meu olhos, mas não o que eles já viram. Então não me julgue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Os links dos tópicos passados ainda funcionavam?

Os tópicos da 5/6 página ainda estavam abertos?

 

Se os donos antigos não atualizam os tópicos isso não quer dizer que não pode ser re-postado por outro membro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Nem sempre por os créditos quer dizer que o verdadeiro autor deu liberdade para postar não acha?

 

RIP = Pegar algo e dizer que ele (riper) quem fez.

 

Vocês as vezes são muito radicais em determinados assuntos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendo haseo , porem essa nao é a questao , ele ripou o topico dos cara do forum ._. , pode ver que os topicos sao extamente iguais e eu nao preciso dar satisfação a ele , porque ele ja sabe de qual topico eu to falando ,afinal ele ripou deles né , pode até ver que foi control c + v , tem aqueles caracteres indefinidos " ? " kk , nem falo nada .

 

@edit

 

quem é radical ? sua dexrição de ripper foi clara e evidente , e nao acha que foi isso o que ele fez ? ._.

Você sabe meu nome, não minha história. Você sabe a cor dos meu olhos, mas não o que eles já viram. Então não me julgue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então eu quero resolver isso.

O uploader iago, me deu 3 infrações por atos que não cometi.

Me chamou de "ripper" sendo que os tópicos são meus, e eu que fiz.

Se ja tinha era só dar closed.Porem alem de eitar ele deu infração.

E se os moderadorem quiserem ver no meu computador a pasta com os arquivos.

Pois demorei muito para fazer e orgaizar os tópicos.

Espero uma resolução sobre isso, obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom nao sei se isso pode ser considerado flood porem:

 

- Para dar aviso em infração personalizada, coloque o nome da infração e bote 0 pontos.

 

- No caso de ele ter realmente ripado, é bom colocar na hora de fechar,o link do topico que ele esta ripando, para provar tal ato.

 

- Com o link do topico colocado, nao edite o topico dele, para que possa ser provado que foi RIP, sem contar que topicos fechado nao da para editar.

 

abraçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Irei me intrometer um pouco nessa questão.

 

Apenas para complementar o que o Leinard disse.

 

Caro Iago, há como se dar avisos personalizados sim . Basta fazer como o Leinard disse: Coloque o nome da infração , a data e no local da pontuação,deixe-o em branco. Desse modo a mensagem chegará ao membro em forma de aviso não constando pontos a ele.

 

Agora, abordarei a questão do rip. A questão do Rip é complicada na área de downloads por alguns pontos.

 

1°- Grande parte do conteúdo postado são links. Que garantia possuem de que foi realmente o membro que postou o tópico que hospedou aquele arquivo em determinado site? Que ele não apenas procurou em outro site, copiou o link e colou?

 

2°- Tem-se que estabelecer uma definição a parte para a área em questão pois visto a consideração a cima a definição das demais áreas sobre rip não se enquadra muito com o tipo de conteúdo que é postado.

 

 

Como foi bem dito pelo Leinard, sempre que perceber um caso de rip, procure o link do tópico que foi postado anteriormente e deixe-o junto à sua mensagem no tópico. Procure não editar os tópicos que fecha, amenos que seja propaganda de outros sites, pois caso o membro reclame, o tópico seja uma '' arma '' de defesa para você. Pois se edita um tópico, o membro pode reclamar afirmando que postou uma coisa totalmente diferente do que realmente foi e com o tópico editado, você não tem como provar suas afirmações sobre o caso.

 

 

Procure sempre ser o mais claro e objetivo ao se dirigir ao membro, apresentando-lhe o erro e o porque que tal coisa está errada.Procure compreender o lado do membro e caso necessário reverta a situação entre você e o membro via MP ou outro meio de comunicação. Se agir assim conseguirá uma maior eficácia em sua moderação , pois os membros acabarão por lhe ajudar motivados pelo fato de verem que você está disposto a ajudá-los também.

 

Espero que isso seja de alguma valia à você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por ripar do propio forum se da uma infração sim, mais se for de outro lugar, valera so um aviso para colocar os devidos creditos!

Isso ocorreu pela falta de explicação do mod sobre a causa das infrações, mais agora nao tem volta !

 

ate mais ~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.