pierrout25 1 Postado 7 de Março 2010 Compartilhar Postado 7 de Março 2010 Imagem: Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial: 1º Abra o Rasta e escolha os itens que você quer. 2º Abra o arquivo "Editor Manazita" 3º Copie o código hexadecimal do Rasta 4º Cole no Manazita Editor... 5º Coloque ip e a porta do Servidor. (FUNFA APENAS EM EDITAVEL) 6º O quanto de zen você quer e o login. 7º Aperte Editar e aparecera uma mensagem no canto da tela, "EDITADO REVISE" Atenção: Funfa apenas em mu editavel. Faça isso com o bau fechado! Créditos Tutorial: Fiz agora ;D Post: Eu Editor: não sei quem criou :eek: Upload: ADM Tieninho. Scan: Eu também :D Servers Editáveis: Nenhum até agora. Podem visitar o tópico do piratamcd lá tem alguns! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dutzz 4 Postado 7 de Março 2010 Compartilhar Postado 7 de Março 2010 Mt bom! Adicionado na QuickList! Continue postando assim aqui para nós! vc tem talento! hehe vlwz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas66 0 Postado 7 de Março 2010 Compartilhar Postado 7 de Março 2010 pke pos scan o 4shared faz o scan .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pierrout25 1 Postado 8 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 8 de Março 2010 pke pos scan o 4shared faz o scan .-. Obrigado pela dica mais isso é pq tem gente q fala q o 4shared naum tem scan e q o scan não funciona.. por esse motivo eu postei :D Falow e cuidado com esses tipos de mensagem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~VoDka~* 1 Postado 8 de Março 2010 Compartilhar Postado 8 de Março 2010 funciona em mu 1.02 tambem? ou soh mu 97 editavel? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pierrout25 1 Postado 8 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 8 de Março 2010 funciona em mu 1.02 tambem? ou soh mu 97 editavel? Olá, Bom isso é um editor de mu editavel seja qual for a versão 97d+99i, 1.04n , 99z.... Ele irá Funcionar... é bom procurar no tópico do Pirata la tem busca de ip ai vc descobre o ip do server que quer ;D E a porta padrão para editar é 55960 :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dumbled 0 Postado 27 de Março 2010 Compartilhar Postado 27 de Março 2010 Eu tava usando normal mais dai eu fui mudar o zen e deu um problema, depois disso nao funciona mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheusbf 14 Postado 27 de Março 2010 Compartilhar Postado 27 de Março 2010 Gostei do Manazita, ja usei ele no mu gzk e funfo certo... Levo meu agradecimento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pablotw 0 Postado 27 de Março 2010 Compartilhar Postado 27 de Março 2010 Eu tava usando normal mais dai eu fui mudar o zen e deu um problema, depois disso nao funciona mais Qual o problema que deu? Talvez eu possa adiantar o trabalho do pierrout25. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ANGELSLOOK 0 Postado 27 de Março 2010 Compartilhar Postado 27 de Março 2010 Oke ke e Rasta e esse editor serve para mu away tbm? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
redbulls2 0 Postado 27 de Março 2010 Compartilhar Postado 27 de Março 2010 Funfa No Muaway? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bebevsyvoni 0 Postado 28 de Março 2010 Compartilhar Postado 28 de Março 2010 editor de hacker não funciona em muaway!! esses editores somente funcionam em serve sem FW! espero ajudar em alguma coisa! vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pierrout25 1 Postado 2 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 2 de Abril 2010 Funfa No Muaway? Não apenas em server sem firewall. Talvez se você conseguir derrubar o firewall do muaway, até vai. Mais somente em MuEditável Mais Dúvidas?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielzinhok 0 Postado 2 de Abril 2010 Compartilhar Postado 2 de Abril 2010 :confused::confused:por que no muaway nao funfa:confused::( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pierrout25 1 Postado 2 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 2 de Abril 2010 :confused::confused:por que no muaway nao funfa:confused::( Acabei de Explicar ao membro. Não apenas em server sem firewall. Talvez se você conseguir derrubar o firewall do muaway, até vai. Mais somente em MuEditável Mais Dúvidas?! ² ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alipiocouto 0 Postado 3 de Abril 2010 Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 Muito bom Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piratamcd 10 Postado 3 de Abril 2010 Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 @ alipiocouto Notificado(a) Por FlooD.! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Laurens 0 Postado 4 de Abril 2010 Compartilhar Postado 4 de Abril 2010 O servidor que eu jogo é editavel, coloco ip e porta certa e da erro 10039 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bebevsyvoni 0 Postado 4 de Abril 2010 Compartilhar Postado 4 de Abril 2010 pow num funvionol aki pq?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pierrout25 1 Postado 6 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 6 de Abril 2010 O servidor que eu jogo é editavel, coloco ip e porta certa e da erro 10039 pow num funvionol aki pq?? Bom no servidor que eu jogo dá certinho. vc tem que usar com o rasta aberto. ;D Ah e tentem desligar o firewall do pc! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nexx22 0 Postado 8 de Abril 2010 Compartilhar Postado 8 de Abril 2010 akii o link do 4shared num ta dando pra fazer o download nao, tem outro link aew nao? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kadiiz 0 Postado 12 de Abril 2010 Compartilhar Postado 12 de Abril 2010 Funciona no mu knight? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielh060 2 Postado 14 de Abril 2010 Compartilhar Postado 14 de Abril 2010 o link pra down. expirou man! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoshuaHacker 0 Postado 17 de Abril 2010 Compartilhar Postado 17 de Abril 2010 aew gente eu quero saber se pega em muaway ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Egberto3703 0 Postado 19 de Junho 2010 Compartilhar Postado 19 de Junho 2010 Funciona no Mu away ? :confused: ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados