Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[B][/B]Testa da Mari de Gp venha conhece-lo !!!

PikachuNeji
 Compartilhar

Posts Recomendados

Diz assim na revista q eu comprei da mari.

COMO DESBLOQEÁ-LA

Como sempre, existem duas opçoes de teste: um por GP, outro por CASH.

No teste de GP, você precisara se aventurar pelo altar da destruição, pela floresta da vida e pelo templo da sintonia, reunindo de 10 a 15 artefatos em cada um. Também será necessario vencer os deuses que comendam esses lugares ( a arvore divina, periett e thanatos).

Já no teste de cash, voce tera que consefuir apenas um cristal ou gema.

FIM

AGRADEÇA NAO CUSTA CASH!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não comprei a revista poster da mari, na revista tem o nome das skills? Se tiver informar por favor?

E sobre o teste eu já sabia é igual ao do KGC. Vai ver díficil pakas mas a chance de drop provavelmente deve ser maior do que o da Amy pelo fato de ser díficil, eu vou pegar de cash que é mais fácil. :P

Link para o comentário

Primeiro : esse é o meu 1º topico aki na web cheats e nao sabia disso de negrito no titulo.

Segundo : na revista nao diz o nome das skill mas diz q ela esta apaixonada ( amor a primeira vista ) pelo sieg e tem dois modo de jogo com ela o modo tecnologico q ela usa canhoes, ataques corporais e ela tbm usa um painel de proteçao eletrico( diz tbm q ela nao tem uma boa defesa mas um otimo atk ) e o modo arcano na qual usa-se particulas q explodem e uma arma especial chamada W.D.W.( nao sei o significado).

Terceiro : aki nao diz nada sobre os itens vim do chefe ou durante a missao.

FIM.

AgradeçA NaO CustA CasH

Link para o comentário

Apaixonada pelo sieg? pensei q ela tava com vontade de estudar a lamina dele... mas enfim esse tópico foi meio fail pq não colokou os nomes dos itens mas tudo bem vc tentou neh?

Obs: TESTA da mari de gp??? q legal como será ela de cash? de ouro xD~

Link para o comentário

• 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.