Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Me ajudem] auto-win

Posts Recomendados

SOU NOVO NO SITE GOSTEI MUITO DAQUI NAO ENTENDI ESSAS COISAS DE AREAS SE EU ESTIVER ERRADO AKI ME DESCULPA.

Queria sabe pq o treiner v11.0.2 nao esta com auto-win e com bonus de gold, SE TIVER POR FAVOR ME DIGA COMO

DESCULPA SE ESTIVER ERRADO

ajuda ae por favorr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 meses depois...

Autowin n pegando

Manoo 1 lugar Bom saber que voce esta gostando do WEB CHEATS continue assim !!! mais respondendo a sua pergunta.. esse trainer ele nao e de autowin ele funciona com comandos por exemplo.. /lvl (o numero do lvl q vc kiser) /item2 20(nuclear) /item2 23(lava) /item2 18(turbina) e etc..mais o hac de gb que eu recomendo e o GRETA eu ainda nao postei aqui mais eu vou postar sim..faiz o seguinte!!! Loga aki no WEB CHEATS e no canto >>> ta escrito Pesquisar vc coloca pra pesquisar thiago greta ai vai ser o segundo da lista escrito Novo hack gb greta!!! ai tu clika la e faiz o download e la tem um tuto melhor esplicando...:o:D:rolleyes:

é isso!!!te ajudei???????Nao custa clikar em agradecer :D:D:D:D

OBS:. Se falei alguma coisa errada Me corrija e me perdoe BOM GAME A TODOS!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.