Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Diminue lag, ping e diminua a ação do x-trap

eddrogado
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem, primeiramente obrigado pelo acesso, lembrando que esse é meu primeiro post no WC então se algo errado aqui da uma moral ai que eu edito ja é?.

:)

Tutorial 1

Diminuindo lag

Alguns tem dificuldade de minimizar o crossfire ou alt tab , crtl +alt + del etc.. por que da lag. uma maneira facil e sem travar, é você indo nas configurções do crossfire dentro do jogo antes de escolher uma sala. Você muda o full screen para modo windws para diminuir a tela, feito isso aguarde... ... agora você aperta CRTL+ alt+ del vai em processos, click com o botão direito do mause em cima do crossfire, vá em "Definir propiedade" Recomendo por "alta" "geralmente tempo real em alguns computadores trava o jogo, mais se quizer tenta.. ^^, feito isso, o jogo estara trabalhando na propiedade escolhida, diminuirá o lag

Tutorial 2

Diminuindo o processo do X-trap pondo a propiedade baixa

Primeiramente faça todo esse processo acima, novamente Ctrl+alt+del / processos clik com o botão direito do mause em X-trap / Definir propiedade selecione para "Baixa", faça o mesmo com "HGWC" baixa também...

antes que me perguntem para que serve, o tutorial 2, isso serve para iniciar alguns hackers ja patched, mas.. detalhe sómente hackers que se ativa dentro do jogo... lembrando hackers injetado, Dlls etc.. não funcionara mesmo, agora progama com >>"cheat engine 5.5 testado" funcionou aqui << ou outras verssões, speed gear speed xp !xp speed, game fast etc.. ainda não sei.

o cheat engine funcionou por alguns minutos mais nao deu para terminar o jogo =/ mais zuei ^^,

Esse topico foi necessario a você? agradece ai ^^ valeu!:p

Testado em Windows "vista starte edition"

Creditos:

By: eddrogado ,

Tutorial: como diminuir lag do CF, e diminuir o processo do x-trap

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

feito esse processo, caso não funcione, ja não sei o que, mas aqui funciona sim, mais eu não utilizo a ação do segundo tutorial pois fico apenas 1 minuto ou menos jogando com o "CE" cheat engine 5.5,

so testei no windows vista start edition, ja o do lag o primeiro tutorial para diminuir o lag funciona perfeitamente aqui eu noto diferença, isso e bom para quem tem placa de video onboard =p e o processador nem tão bala resumindo um pc ruim ^^ valeu desculpe ai se nao pude ajuda-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.