Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Atençao nao baixem o Yuri Script!!!

asasdas
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pow,uns dias atras eu baixei o Yuri Script,nesse forum mesmo.Baixei so para pega os personagens.Dai tudo Bem.Hoje de manha (7 de março) tava olhando umas pastas do Grand Chase (sabe nada para fazer),dai eu fui na pasta "Back_UP_Template".Encontrei la os seguintes arquivos "SrMaster1.kom" e "SrMaster3.kom".Nao sabia se era keylogger (num sei escreve isso direito) ou se era um aquivo do GC normal.Dai fiz assim : exclui os dois arquivos,e abri o grand chase (pois se aqueles dois arquivos fossem do Grand Chase,altomaticamente o Grand Chase iria fazer o download denovo).Quando apareceu para apertar "Start",fui na pasta "Back_UP_Template" denovo,e o arquivo "SrMaster1.kom" "SrMaster3.kom" nao estavam la.Entao dei a entender que ja que o Grand Chase nao fez o download desses dois arquivos eles nao eram do GC;poderia ser um keylogger?Porem SrMaster eo ADM do Danger Cheats,e eu baixei o Yuri Script no Web Cheats!!!

Tem algo estranho nisso entao fiz esses post aqui para saber se aqueles que baixaram o Yuri Script Tem o arquivo "SrMaster1.kom" e "SrMaster3.kom" na pasta "Back_UP_Template".

Se caso for um acontecimento raro,e que so meu Grand Chase tenha esse arquivo,pesso desculpa,caso contrario nunca mais irei baixar hacks em nenhum outro forum,pois, minha unica esperança de achar um forum bom em que as pessoas fizesem um script para ajudar os jogadores e nao para roba-los, era aqui no Web Cheats.

Por Favor postem,eu irei ficar entrando no forum de pouco em pouco para ver se alguem postou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.