Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pegando 4ª mais Rapido !

Posts Recomendados

Oi galera,

Preparei estas dicas para todos que estão pegando 4ª classe de qualquer personagem.

Os testes de 4ª classe possuem mapas padrões como já devem ter percebido.

No geral são feitos nos mapas Templo do Fogo, Continente Ellia, Mar de Patusei e Ponte Infernal.

Preparei estas dicas para agilizar os testes de vocês::eek:

1) Os Selos/Cristais de Gelo - Dropados por Mini-Golens de Gelo no Mar de Patusei que ficam distribuídos como eu coloquei na imagem abaixo:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

2) Os Anéis/Bombas de Monban - Dropados por Monbans no Coninente Ellia que ficam distribuídos como eu coloquei na imagem abaixo:

3) Os Selos/Cristais de Fogo - Dropados por Mini-Golens de Fogo no Templo do Fogo que ficam distribuídos como eu coloquei na imagem abaixo:

4) Os Fragmentos de Cajado e Esqueletos Amaldiçoados - Dropados por Lich e Magos-Negros, respectivamente, na Ponte Infernal que ficam distribuídos como eu coloquei na imagem abaixo:

OBS: Itens como Chifre de Kamiki / Espada de Gadosen / Selo, Coração ou Escama de Basilisco não foram colocados nas dicas acima pois todos são drops dos Chefes de cada mapa.

OBS²: Os itens Elmo de Amon não foram marcados no imagem da Ponte Infernal pois são drops do Patrulha da Escuridão que está presente em todas as telas desta missão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1) Os Selos/Cristais de Gelo - Dropados por Mini-Golens de Gelo no Mar de Patusei que ficam distribuídos como eu coloquei na imagem abaixo:

patusei.jpg

2) Os Anéis/Bombas de Monban - Dropados por Monbans no Coninente Ellia que ficam distribuídos como eu coloquei na imagem abaixo:

kamiki.jpg

3) Os Selos/Cristais de Fogo - Dropados por Mini-Golens de Fogo no Templo do Fogo que ficam distribuídos como eu coloquei na imagem abaixo:

templodofogo.jpg

4) Os Fragmentos de Cajado e Esqueletos Amaldiçoados - Dropados por Lich e Magos-Negros, respectivamente, na Ponte Infernal que ficam distribuídos como eu coloquei na imagem abaixo:

gadosencpia.jpg

FIKARIA MELHOR ASSIM;):D:rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.