Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

aqui no GC ta aparecendo (conexão esgotada erro na conexão com o servidor)


djdanyrow
 Compartilhar

Pergunta

Olha aqui em ksa quando eu logo e vou entrar no sevidor aparece(conexão esgotada erro na conexão com o servidor)e so aparece isso em uma conta minha mais eu n quero trokar pq ela e muito boa se alguem tiver alguma solução que eu n tenha que trokar de conta e so postar ai que leva meu tanks por favor responde ai:confused:

0CHhtst.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

1°: vc não pode obrigar o pessoal a lhe ajudar por um agradeçimento, ajuda quem quer. Se um mod ver isso aí....

2°: SOLUÇÃO: tbm deu aki em casa isso. tente um monte de vezes na mesma conta(com o hack).Se não pegar,retire todos os hacks da sua pasta stage e sei lá oq q vcs noobs colocam no GC...

 

DEU! PROBLEMA RESOLVIDO UM MOD VENHA AKI E PODE FECHAR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1°: vc não pode obrigar o pessoal a lhe ajudar por um agradeçimento, ajuda quem quer. Se um mod ver isso aí....

2°: SOLUÇÃO: tbm deu aki em casa isso. tente um monte de vezes na mesma conta(com o hack).Se não pegar,retire todos os hacks da sua pasta stage e sei lá oq q vcs noobs colocam no GC...

 

DEU! PROBLEMA RESOLVIDO UM MOD VENHA AKI E PODE FECHAR.

 

Pode ser isso, e também sua internet pode estár muito lerda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bem se vc insistir em entrar no servidor vai da Client desatualizado favor att seu client...ou seja abra o path deixe o gc att e entre novamente e tente jogar sem o hacker...caso de esse erro de conexão att denovo gc e entre que vc vai conseguir se conectar de boa... isso sempre acontece comigo...pos os hack's ñ estap 100% ñ indetificados.....isso tb é pq a rede de conexão do bgc esta com problemas causando dificuldades para alguns usuarios entrarem no jogo então relaxe jogue sem hack... ate dia 10...que eles concertam isso e volta 100%:rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1°: vc não pode obrigar o pessoal a lhe ajudar por um agradeçimento, ajuda quem quer. Se um mod ver isso aí....

2°: SOLUÇÃO: tbm deu aki em casa isso. tente um monte de vezes na mesma conta(com o hack).Se não pegar,retire todos os hacks da sua pasta stage e sei lá oq q vcs noobs colocam no GC...

 

DEU! PROBLEMA RESOLVIDO UM MOD VENHA AKI E PODE FECHAR.

Olha eu não obriguei a ninguem mais se você achou isso desculpa vc ta vendo coisa demais e se vc se sentiu ofendido em alguma parte do topico desculpa mais n tive a intençao:o

não sei se percebeu no final eu coloquei por favor

0CHhtst.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
cara,as vezes tem alguem nessa conta,ou a conta pode estar bloqueada,ve se vc não usou nenhum hack nela

Vlw ela tinha cido banida mais ela não era minha era de um kra que ia trokar comigo ai eu fui testar e deu isso vlw msm:D

0CHhtst.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.