Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

tô baixando A.V.A.

cervejeira
 Compartilhar

Posts Recomendados

estou baixando lah como me recomendaram,mas,uma coisa que es sempre gostei no CA que naum tem no AVA,São as contagens de kills na tela,akilo do CA ninguem tira.

se alguem conseguir um skin dakilo pro AVA ,eu agrdeço!!!:D:D:D:D:D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A.V.A e um jogo muito bom tambem .Gosto muito do mapa Prison break. Mas voce tem que ter um PC razoavelmente bom pra rorar ele, o meu PC ta com 3 gigas de memoria , uma placa de video de 512 Nvidia 7300 e mesmo assim o jogo ainda e pesado, principalmente pra entrar nele.Mas tirando isso e um bom substituto para o combat arms, com graficos legais.

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Ae !!! To la,Comprei uma placa de video nova(9500gt) baixei e to jogando tbm... Tbm to instalando o COD4 Achei ele legal vo começa a joga..qualqer coisa das 2:00am as 5:00am,mp me no A.V.A

IGN: NuMetal

lvl: 3 '-'

Weapon: Spiners...

Clan: N/A

Premeiros 40 Minutos Jogando...

screenshot00000e.jpg

Eu sei qe aki e "uma area destinada ao jogo Combat Arms" mais nao tem uma pro A.V.A emtao....

MODERADORES CRIEM UMA AREA PRO GAME A.V.A !! PLIS *----*

Link para o comentário

AVA é até legal ..mas naum barra CA

a jogabilidade do AVA é meio lenta, pro cara carregar a arma demora, o speed é duas vezes o "w" o buneco é todo duro lol ..mas os gráficos são bons e a física real é bem feita

eu to kerendo jogar é CA, maior saudade ._. alguém sabe algum jeito que está funcionando ??to meio desinformado sobre CA algém me ajuda a e :)

Edit> Por ki b#cet@ ..tava jogando AVA na Scorpion e já começou nego d hack nessa porra.. tava numa sala tinha uns dois cara d chams, ae eu morri kuando voltei na base tinha dois caras do meu time voando os cara tava la no teto kinem uns loko matando todo mundo u_u phoda ..mas uma jogo vai ser destruido pelos malditos hacks :mad::mad:>.< malditos !!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.