Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Troco Account Grand Chase .

'SrtáH~Gí
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boom, Como eu Fiquei Sabendo Essa é uma Areá Publica !, Então Posso Postar oque me der Vontade Mais Falando Sobre Grand Chase Néah ?.

"Grand Chase - Público Área destinada à prover um ambiente agradável para os jogadores interagirem entre si e também para que postem sua opiniões e sugestões sobre o jogo, seus eventos, seu funcionamento, além de informações e novidades."

Gostaria de Trocar Minha Conta Principal do Grand Chase .

Arme : ( Arquimaga) 49

Lass: ( retalhador ) 37

Ryan : ( Sentinela ) 32

Ronan : (Defensor ) 28

Lire : ( Arqueira ) 19

Jin : ( Lutador ) 16

Amy : ( Dançarina ) 15

Elesis : ( Espadachim ) 12

Siergath : Não Tenho, Mais Só Falta +1 Tridente De Patusey Para Pegar Ele .

Servidor : Oficial da LUG.

Sobre A Conta : Expert, Arme " Colar Do Gelo +9 ", Lass " Colar das Sombras +9" Ryan "Colar Do Fogo +9". Equipada.

Troca: Troca Confiavel, Com a Conta Da Level UP, e o Email Alternativo, Para Que não Possa, Trocar A Senha Da Level UP!

Nick : GiovannaH ( Vooc Pode Mudar Se Comprar O Item Que Muda de Nome de Cash ".

Oque Eu Quero Em Troca ? : Conta De Arqueira(o), Feiticeira Level +50 Em Perfect World, Ou 2800 de Gold em Perfect World, Ou Conta De Atiradora de Elite Em Ragnarok, Ou 5000 Rop'S Ragnarok .

Contate-me . Adiciona Aqui Na WC, Ou Msn: [email protected].

Se voocs Perceberem E uma Troca Bem Justa, E a metade de uma Creditação , no valor de 11,0 R$, Por uma Conta do 49. E que eu Enjoei de Arquimaga e tó enjoando de Grand Chase . ( Obs: A Conta Tá Casher, com a Pet yce + 3 colares de Cash )

:p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.