Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Polêmico: Carta de Alerta de um Líder Norueguês

shinob12
 Compartilhar

Posts Recomendados

Só tem psicótico .-.

Se pensar só nessas coisas ninguém vive, então, deixa rolar man, não há porque ter pânico, se tiver de acontecer... vai acontecer.

Disse tudo '-'

Eles só querem causar panico nas pessoas , eu no começo fiquei meio nervoso com o fim do mundo em 2012 , mas agra nem ligo pra essas coisas , acabando ou não , a vida continua

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas se acabar não continua não \(^∀^)メ(^∀^)ノ

Mas até lá, tem de aproveitar ao máximo, se não acabar, continuo curtindo. ~~~ヾ(^∇^)おはよー♪

Melhor que se martirizar pensando em coisas ruins.

Casal mata filho e se suicida por temer mudança climática

Francisco Lotero, de 56 anos, e Miriam Coletti, de 23, que viviam em Goya, norte da Argentina, mataram a tiros um filho de dois anos e feriram sua bebê de setes meses depois de fazer um pacto de suicídio.

De acordo com um bilhete deixado pelo casal, eles temiam os efeitos do aquecimento global e reclamavam da falta de ações dos países contra a crise ambiental.

Os corpos foram encontrados depois de os vizinhos desconfiarem do cheiro que exalava da casa da família e notificarem a polícia.

Ao entrar na residência, os policiais perceberam que a bebê ainda respirava. Ela foi baleada no peito, mas a bala atravessou seu corpo sem atingir nenhum órgão vital. A criança está internada e não corre risco de morte.

É isso que causa em alguns.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

[AST]Riike

Essa flechas indicam para onde as placas se movem, ou sejam os continentes estão em constante movimentação, futuramente a africa de anexará a europa, assim como nós nos distanciaremos da áfrica.

Um terromoto no Brasil é inviável, agora tsunami, só irão ser afetas as áreas do litoral

Link para o comentário

Ja tinha visto esse video a bastante tempo ^^

Nibiru foi censurado no google

A nasa esconde esta mentira a um tempo ja ...

(na epoca não coloquei o video pq iriam ignorar mesmo ou dizer que não tinha nada haver )

Se eu colocasse esses videos aqui o povo despreparado para a verdade não ia conseguir dormir ^^

"Para que vao deixar um espaço preto pro pessoal pensar besteira ao inves de botar qualquer imagem do espaço ali naquele quadrado preto..."

Comentário de um cara a respeito desse video no youtube, concordo com ele '-'

Link para o comentário

"Para que vao deixar um espaço preto pro pessoal pensar besteira ao inves de botar qualquer imagem do espaço ali naquele quadrado preto..."

Mas é a mais pura verdade... Para que deixar o quadrado preto?

Mesmo se tiver um... pode ter inumeras explicações, desde uma falha no objeto no banco de dados.

Vamos encarar a verdade, não podemos saber o que acontecera em 2012... a certeza é do aquecimento global e mudanças climáticas. Apenas isso!

Bom, vamos tentar entender o pq um planeta com essa magnitude é quase impossivel, teoricamente, de se chocar com a terra.

Bom, digamos que este planeta deve estar navegando em milhares de kilometros por hora no espaço. Digamos que ele tenha realmente 5x o tamanho de jupter.

Primeiro que algo 5x maior que jupter seria aproximadamente quase a metade do diametro do sol. (Negocinho grande hein)

Agora imagine um negocio desse tamanho passando pelo anel de objetos que circula o nosso sistema, mas não são considerados planetas.

Um objeto desse tamanho viajando a uma velocidade dessa, depois de se chocar com alguns objetos, reduziria sua velocidade... Diminuindo sua velocidade, ele atrasaria em algum tempo a sua chegada até a terra.

dependendo da quantidade desse tempo, a terra teria tempo o suficiente para desviar da trajetória desse enorme planeta.

sem falar que ele vai ter que passar por inúmeros outros planetas que existe em nosso sistema solar.

Bom, o que ele poderia fazer é se chocar com o sol, arrastar inumeros objetos com ele já que ele deve ter uma gravidade terrivel pelo tamanho dele.

São tantas teorias... mas se chocar? Acho que é a menor das preocupações.

Sem falar que se algo desse tamanho se chocar com a terra... o que vai adiantar um bunker?

Mas isso é só uma teoria minha jugando algumas coisas que sei. Me baseio em algumas informações do pq um meteoro ou um cometa grande é impossível de se chocar com a terra.

Sei disso pois tenho alguns conhecidos físicos e astrólogos, e eles explicam que se jogássemos um objeto contra a direção de outro objeto que teria em sua rota a terra, o mesmo teria sua velocidade reduzida e então passariamos distantes dele. já que daria tempo de nós desviarmos.

É isso... agora proponham suas teorias, digam algo sobre a minha, me critiquem, acreditem, não acreditem, etc.

Essa é a MINHA opinião, e não é VERDADE sobre o que acontecerá.

Espero que a respeitem como eu respeitarei a de vocês.

abraços.

Link para o comentário

É verdade porém...

Eu vi esse comentário, tambem acho estranho porém eu tinha visto a bastante tempo um video antes desse que mostrava o nibiru e sua localização e ele estava bem ali ! Porque do nada fariam um quadrado preto em todos os programas de olhar o céu onde estava localizado o planeta ?

Link para o comentário

Ou, na moral, vou perguntar algo para vocês...

O que adianta colocar trechos da biblia na sign? Acho isso um pouco bobo, pq só agora onde tem muita gente que esta com medo fica apelando para o lado religioso.

Engraçado, Deus esta ali a todos os instantes e ninguem foi a procura dele antes, agora que fica esse negocio chato de 2012 tem uma porrada de gente que fica colocando os trechos na sign...

É medo da morte?

Pois bem, vou dizer algo aterrorizante a vocês.

Sabe aquela multidão que vocês vem em um show de um cantor conhecido?

Ou todas aquelas pessoas e jogadores em um estádio lotado?

Ou até mesmo aquele formigueiro que fica o centro de são paulo em horario comercial??

Olhe ao seu redor... as pessoas que vc conhece e não conhece, quando pega um onibus, trem, metro... vai em uma balada.

Sabe o que é pior?

Daqui a mais ou menos 120 anos, é certeza que 6,812,142,323 (

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
) estarão mortas! E não é por nenhum evento destruidor, mas sim o tempo.

agora parem pra pensar... pq devemos temer a morte se todo mundo vai morrer um dia?

Mais cedo ou mais tarde... não é?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.