Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Polêmico: Carta de Alerta de um Líder Norueguês

shinob12
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não tenho uma opnião formada sobre isso , uma hora acho uma coisa , outra hora acho outra coisa . pqp , só sei que sinto medo ._.

Você sabe meu nome, não minha história. Você sabe a cor dos meu olhos, mas não o que eles já viram. Então não me julgue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oque ira adiantar, contruir cavernas de baixo da terra, se o terremoto vai ser a 32 o minimo que aconcete na terra e 8 e 6 e ja destroi tudo imagine 32!!!

2012 todo mundo nao acredita, mais tenho certeza que os maias nunca erram

Link para o comentário

Depende né shinob.

Da profundidade do epcentro.

o do haiti fez menos estrago que o do chile, sendo que foi maior 8.6 ( parece ).

Só que o epcentro o haiti foi 32km abaixo da superfice, o do chile doi a 15km.

imagina um teremoto de 8.0 na superfice ( acho que é impossivel ), se for possivel o mundo inteiro deve sentir o tremor.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Os terromotos acontecem na divisa entre as placas tectonicas.

placas-tectonicas.jpg

Um terromoto na superficie poderia ser desastroso, no lugar de origem do terremoto, mais do mundo inteiro ai já é demais.

E tudo depende das rochas abaixo dos continentes, dependendo a rocha, elas amortecem e muito um terremoto.

Pra ter noção, se um asteróide de 50/150 metros cair em uma cidade como NY, a cidade some, mais nem por isso o mundo inteiro irá sentir o impacto, e olha que é na superficie. Essa aqui é de um "meteorito" que caiu no arizona. A explosão dele, é mais poderosa do que todo o arsenal atomico, mais nem por isso o mundo sentiu.

Barringer_Meteorite_Crater.jpg

Link para o comentário

Ja tinha visto esse video a bastante tempo ^^

Nibiru foi censurado no google

A nasa esconde esta mentira a um tempo ja ...

(na epoca não coloquei o video pq iriam ignorar mesmo ou dizer que não tinha nada haver )

Se eu colocasse esses videos aqui o povo despreparado para a verdade não ia conseguir dormir ^^

Link para o comentário

Oque ira adiantar, contruir cavernas de baixo da terra, se o terremoto vai ser a 32 o minimo que aconcete na terra e 8 e 6 e ja destroi tudo imagine 32!!!

2012 todo mundo nao acredita, mais tenho certeza que os maias nunca erram

cara, os mais já erraram sobre 1968 1979 1988 1999 2002, porque seria 2012? Vamos rezar pra não ser ;D

Link para o comentário

Sim Nibiru esta se aproximando mais não afirmo 100% não tive chance ainda de fazer uma conclusão completa sobre o assunto ...

Nibiru tem varios nomes entre eles : Planeta X , Absinto ....

Ele viaja com muitos asteroides , suas luas ...

Ele é 5 x vezes maior do que Júpter ( ele bateu em um planeta , não me lembro em qual planeta e em qual data ) e fez uma explosão do Tamanho da Terra !!

O fato dele estar + perto da terra tbm infuencia no clima ... ( guando estiver bem perto vai começar uma carga eletromagnética e houverá muitos raios , terremotos entre outros desastres naturais )

Uns dizem até que ele começará com a Era Aquário e que ets viram nele ( não to muito afim de explicar oque é a era aquário pesquise )

Nibiru chegara aqui em 2011-2012 e cobrirá o Sol aew teremos um eclipse apocaliptico ...

Link para o comentário

As previsões maias quse sempre acertaram , vairas coisas que eles disseram aconteceram , mas se for por terremotos, A imagem que o Shinob postou diz tudo

placas-tectonicas.jpg

Essa imagem diz tudo , depende muito da localização de cada pais , o terremoto do haiti teve uma escala maior do que o do Chile , mas o do Chile foi muito mais violento , no Brasil nao ocorrem mtos terremotos por isso , o Brasil esta longe de qualquer placa tectonica

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário

Só para dizer que não é só no "You Tube" que diz que vai cair algo na terra...

Apocalipse 8:10-11 "O terceiro anjo tocou a trombeta, e caiu do céu sobre a terça parte dos rios, e sobre as fontes das águas uma grande estrela, ardendo como tocha. O nome da estrela é Absinto; e a terça parte das águas se tornou em absinto, e muitos dos homens morreram por causa dessas águas, porque se tornaram amargosas."
Link para o comentário

Rezem para o papa (falso profeta) viver bastante pq depois dele é apocalipse e não é so com o nibiru que devem se preocupar ! ( porem esse vivera pouco )

Sim cientistas alguns falam sobre o Nibiru porem esses são repremidos ...

os cientistas querem deixar isso em mudo como tantas outras coisas .

E se vcs quizerem se informar pela tv podem esquecer pois elas trabalham para o sistema !

Por exemplo ocorreu uma epidemia terrivel na Ucrania com uma gripe suina modificada porem a tv falou nada !

Link para o comentário

Essas doenças são tudo planejadas pelos "Bildebergs" mais conhecido como sendo "Os donos do mundo", na qual eles pretende reduzir drasticamente a população mundial.

Link para o comentário

LOL nem sabia que o Shinob tava bem informado

Eles querem deixar a população mundial abaixo de 500 milhões (hj temos quase 7 bilhões)

Sim eles fazem esses virus propositalmente!

Lá nos Estados Unidos tem milhões de caixões de plástico e nem dizem qual o motivo daquilo . ( eu sei ) .

E tem até padres , bispos ... trabalhando para o sistema !

Os senhores do mundo estão fazendo esses planos e depois passam para os fantoches ( Obama é um fantoche ) . So entra na presidencia quem aceita cooperar ou em cargos importantes

Link para o comentário

Conheço esse canal tbm tem os canais : verdadeoculta , verdadeoculta2 , verdadeocultaIURD / deusmihifortis / EmEspiritoeVerdade / fimdostemposnet / MatrixxxBrasil / missao7acordar / nibiruzinho / Oprofetaweb / PlaneetXchannel / SapiensTv / TheAlexJonesChannel ( inglês ) / TheMorpheusbrasil / VerdadeLibertaVoce / WolfLikeLamb ....

São toneladas de informações !

Mais as que + recomendo são : TheAlexJonesChannel ( se vc souber inglês) ,verdadeoculta , verdadeoculta2 , verdadeocultaIURD , fimsdostemposnet , missao7acordar , TheMorpheusbrasil

Link para o comentário

As previsões maias quse sempre acertaram , vairas coisas que eles disseram aconteceram , mas se for por terremotos, A imagem que o Shinob postou diz tudo

placas-tectonicas.jpg

Essa imagem diz tudo , depende muito da localização de cada pais , o terremoto do haiti teve uma escala maior do que o do Chile , mas o do Chile foi muito mais violento , no Brasil nao ocorrem mtos terremotos por isso , o Brasil esta longe de qualquer placa tectonica

o Brasil pode não estar na area de risco, onde as placas tectonicas se encontram.

porém talvez tenha chance de um tsunami atingeir-nos, pois como vc pode ver na imagem, a placa tectonica mais proxima da costa leste brasileira se move em nossa direção.

/Video do Shinob

a Noruega até pode estar construindo esses "tuneis" para prevenção, porem eu não acredito que o mundo acabe em 2012 pois na minha opnião não tem como um homem advinhar o fim do mundo, se o homem não consegue preve um terremoto ou um tsunami, como que prevera o fim do mundo ???

então, na minha opnião, apenas Deus sabe o fim do mundo, apenas ele pode nos dizer quando acabara os tempos...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.