Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Dicas] Para Não Ser Chamado de "Noob"

Posts Recomendados

Boom, tem gente que não vai gostar do tópico, mais sempre também tem alguem que apoia, espero tar Ajudando alguem .Serve Também, Para iniciantes.

Eéé, Muita gente no jogo, escuta os outros chamarem a si de " noob " o jogador Pergunta Mais oque é isso ? .

" Popularmente é novato, sem noção, aprendiz epor ai vai...

Normalmente é uma expressão muito utilizada em jogos principalmente mmorpg para designar aqueles que são novatos e "não tem a manhã do jogo". Pode ser usado em tom depreciativo também em casos de jogadores fracos.... "

Fonte : (

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
)

E vooc quer Ser Chamado Disso ? Eu acho que não, vou Postar Algumas coisas Para que isso não aconteça .

Oque é "Otto Shot" ?

- Boom, Otto Shot, E Mais ou Menos , Uma Maneira De Ser Speel.( Apelão ), Se eu Tiver Errada Me Corrijam, não preocurei no google. A seguir um video de uma Cavaleira, Fazendo .

Obs : Dá Para Fazer Com Todos Os Chars.

Comando : "Baixo. Z "

Oque é "Dash" ?

-Hmm, Pelo Que eu Sei são Comandos,Combos. Etc... . >.<, Caso Não Saibam O nome, Veja Alguns Na Video Aula A Seguir .

Oque é " Mushidon, Rocket,Shedou" ?

-São Comandos, Super Úteis na Hora Do PvP, Em Algumas Veses Chegar a Ser Irritante, Ir PvP, Com Alguem Quem Saiba Fazer . Aprenda Oque é Isso Na Video Aula A seguir ;

Comandos :

Rocket : Lado ( Lado + Cima) Ao mesmo Tempo.

Shedou: Lado ( Lado + Cima) " Ao Mesmo Tempo, + Baixo .

Mushidon : Baixo, Lado ( Lado+ Cima) "Ao mesm Tempo, + Baixo.

Fonte :

HACKER'S

Skill Hacker - Personagen, Libera automaticamente, Skill's Que Podem Ser Adiquiridas Com Cash, Sem Ao Menos Comprar.

Desvantagem - Quando você não tá com o Script Compactado, suas Skills Voltaram Ao Normal.

HP Hacker - Seu HP.. Fica Full, E Nada Pode Mata-lo, Ou Não.

Desvantagem - Bom, Muitos Pensão que Quando Tem HP hacker na sala e impossivel, Eu Giovanna Digo Não , Há Maneiras de Ganhar Sim ! , As Skill Seguintes , TIRO CERTEIRO ( Lire ) , UNHA FATAL( Lass ), Rajada De Vento ( Arme, Arquimaga ). Obs : quando vooc estiver PvP com Lass Sempre deixe Unha Fatal, em seus talentos.

MP Hacker - Você Solta A 3 Skill Automáticamente Ao Aperta Z .

Desvantagem - Não Tem , Mais o Lado Positivo è que So Mata 100% Se For Maga, Outras Classes Você Pode Correr E Ataca . >.<

Grab Hacker- Não Sei, Mais Quem Souber Me informe, Para eu Postar Certo >.< .

Agarrão Hacker - Eéé O Gc Chegou A Esse Tal Ponto de inventarem esse tal tipo de Hacker, Daqui A Pouco Tão Invetando Hacker, de Alimentar o Pet, --' O Agarrão Hacker, Com ele Você Agarra o Player De Onde Ele Estiver.

Desvatagem- Nen sempre é 100% Funcional, Pois Não E o Player que Escolhe Quem Ele Vai Agarra, Agarra Automaticamente, Se Você For x1 Com Esse Tipo de hacker, você não saira Perdedo .

Pet Hacker - Boom, Esse Hacker E quase Inutel, se a Pessoa Não tiver Nerissa , O Pet Tem MP Infinito Ele não Carrega a Barra .

Desvatagem - Só Você Correr, Porque Nerrisa? Nerrisa e um Pet de Sistema De recompensas, Ela Com O Turbilhão de Bolhas skils Dela, Tira 80% Do Seu HP, E Obs : E Só um Pet

.

Para Verem O Ataque Destrutor Dela. >.<

FLOOD NO LOBBY.

-Boom, de novo Thankz Pela Ideia, Sabe Quando o papo tá bom no Lobby ?, Sempre tem aquele cara chatuh, que FLooda ?, você fica pensando que cara ridiculo, para muita gente que faiiz issuh, isso dá Reset, Ou Bloqued de 10 Dias De Conta, Olhe no Site, Do forum Do Grand Chase " Flooda E Crimie !" , kspakspakpsa m maiis serio é muito irritante, conheço muita gente que parou de jogar por causa dissuh, maiis parou de jogar por flood ?, não por causa de gente assim, que estraga o grand chase Vamos Torçe Para Um Grand Chase Melhor, Onde exita todo tipo, menos esse, Os Famosos Novatos no Game "Conhecidos Como Insperientes(noobs)", São um Equilibriu, Sempre vai existir eles, mais você ja foi um neah?, mais que que issu tem a ver com flood ?, Tudo se você olhar pelo lado negativo .

Oque é Flood?

-Eu não Floodo, além do mais nen sei oque é issuh !, Flood, é Tipo, Quando Voocê Flooda ? Entendeu ? , não sei esplicar Veja Na imagem A Seguir.

grandchase2010030322545.jpg

Ficou Mais Claro ? , Flood, dá Reset .E Issuh, não é nada legal .

HACKER EM PvP.

Bom, Isso Irrita Muito, Nen Adianta Pedir Que Parem De Fazer , Porque Qualque Um Sabe Mecher Em Script, Então Aconselho A Vocês Pararem de Usar, Auto-Kill Até Que Vai Mais Hacker PvP ? Ai E Irratante, Pense Pelo Lado dos Outros, Você Perde, Sem Ter Como Ganhar .

Como Saber Quem é ?

Pessoas Que dão Ok, Quando Estão Em Estrama Desvantagem Obs: Arme Level 14 Dá Ok Contra Jin Level 35. Pode ?

Pessoas Que Tenham + de 90%, E São Bem Fraquinhos , No Iniciante Até Que Não Dá Pra Desconfiar, Mais Novato Existem Muitos, Sorte que A Parti Dos Servers " Amador, Expert" Não Existem Hacker , Ou Pelo Menos Não De PvP .

Como Reporta ?

Vá, Em Denuciar Dentro Da Sala , Ou Grave A Luta, Como Grava ? Segure Ctrl, E Pressione "1", Mais è o "1", Dos Emoctios, E Grave, Quando Acabar , Vá na Pasta Do Seu Grand Chase, E mande um ticket, com ele anexado Para " [email protected] [/size]" .

PvP.

Quando Acabar A Partida, Não KIK( Remover ), Quem O Humilhou, Caso For Hacker , Reporte e Kik, Mais quem não é , Não Invente a Desculpa, Do Player Ser Hacker , Ou Lagger, Alem Do Mais Sofro Muito Com isso, Me Chamam de MP Hacker ? Sabiam que o MP se Regenera ? ainda mais se for arme, Hack Agarra? Sabia Que Da Pra Agara? Frente "Z" ?, E Segue Porque isso é Irritante kika Quando Perde, Pois na maioria das Veses A Pessoa E Boa mesmo, mais não chinge dentro do jogo, Pois o jogo e diferente da vida Pessoa " um amigo me contou issuh, quando chamei alguem de Nerd =X , Peço Desculpas " .

Casher ? Kikado.

Também irrita, Muita Gente Usa Hacker, Com a desculpa de Usar Só Quando Outro Player é Hacker Ou Casher .. Issuh, é um total Absurdo, Pois Quem è Casher , Não E Diferente de Ninguem , So que Prefere Ter Itens, Melhores,Aaah " Mais eles são muitos Viciados e sabem jogar, i dai ? são Players, Como Outros qualquer .

END

Bom, Acho Que é issuh, não sei se me esquecir de Algo, Mais comenten Atitudes noobs, Que eu Possa dar Dica, Mais Esperto Ter ajudado Alguem , Como Todo Tópico, Nunca Colo De ninguem , O Unico Ctrl V, Ctrl C, Foi os Links do youtube, e Yahoo, não venham com PaPo furado de que já teve gente que já Postou issuh, se Postou Passa O Link e deixa de ser Palhaço, Ou melhor , Fica na sua , Sai do Tópico, Quietinho E Calado =X Por favor .

Creditos : Eu mesma, 'SrtáH~Gí.

:p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante, só devia ensinar mais coisas para não ser chamado de "noob", como flood no lobby e etc.[/color]

i fala serio flood no lobby é maneiro as vezes u.u

@topic otimo nota 10 com os videos e tudo mas bem organizado thanks

Link para o comentário

noslogins, sempre me apoiando, odeio adimitir contradizendo as palavraas so meu propio tópico, mais as veses é legal mesmo, esse print eu que tirei, logei na conta do meu irmã e tirei, ele já zuou com aminha agora essa ai, eu me rasgo de rir, o povo chamanduh, palavrão e essas coisas .

Link para o comentário

"Oque é "Dash" ?

-Hmm, Pelo Que eu Sei são Comandos,Combos. Etc... . >.<, Caso Não Saibam O nome, Veja Alguns Na Video Aula A Seguir ."

Dashs são corridas avançadas bem diferentes de >> apenas.

Tem como exemplo shedou rocket guan step e mushidon

Obs:Não sei quotar neste fórum.

Link para o comentário

noslogins, sempre me apoiando, odeio adimitir contradizendo as palavraas so meu propio tópico, mais as veses é legal mesmo, esse print eu que tirei, logei na conta do meu irmã e tirei, ele já zuou com aminha agora essa ai, eu me rasgo de rir, o povo chamanduh, palavrão e essas coisas .

sim outro dia tava flodando la mto show fazia assim -.- tod mundo começa a faser direto dps muda pra ._. todo mundo repitia hahahahahaahahah mto tenso u.u

Link para o comentário

ééé, Vou Ajeitar os Videos . Disculpa, é Que eu Criei o Topico com muita pressa, Obrigado, mais dá muita raiva, de gente que chama de hacker depois kikah, muito chatu. uma coisa que aconteu agora a pouco comigo quando eu voltei do cabelereiro com minhas miguxas, foi um laas, do 27 que chamou meu laas de .. vo botar um pouco do que ele faloou. " Affs, noob vai se **** denuciado, já denuciei, sabia que ser speller da ban ? ", issu é o cumulo.acha que agarra é ser speller .

Meeo, Próox Tópico "[Dicas]Como Owna Sobre; Lire, Arme, Hacker,Lagger.", Logo Logo Vaai t´ar pronto .

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.