Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

oni hit ajuda aki plz plz plz

arkdragoon
 Compartilhar

Posts Recomendados

pessoal to aki p pedir sua ajuda com o oni hit mais num é tudo naum é so da metade p fim, pq eu ja li, e reli ,e reli dnovo e nunca entendo ¨mude o valor p 999999¨ eu coloco isso no lugar onde era o meu nlv? ou eu tenho q colocar isso no ¨value¨ ond fik o 4 bytes?

pra vcs entenderem eu fa´o assim...

tenha paciencia pois é grand e bem detalhado o q eu escrevi, e lembre´e q um dia todos vamos morrer ai qndo vc chegar no ceu vc vair ter uma uma boa a´ao feita, q foi ajudar um noob, eu admito num sei fazer isso msm...

1º abro o by pass

2º abro o shark engine 7.0.2

3º abro o grand chase e enseguida CE avisa q encontrou o grand chase

4º no login digito meu nick e minha senha, ai antes de entrar eu clico 1 no by pass

5º na hora d escolher o serv eu escolho, qndo eu entro q estou no lobby clico no 2 do by pass

6º ai vou entrar num livre que esta cheio p naum perceber q estou fazendo cheat

7º no livre q escolhi vou criar uma sala com senha

8º na sala vou fazer o seguint ¨vou no CE coloco meu nvl (q é 31) naquele lugar ond bota msm o nvl do kra¨

9º ai dou first scan

10º ja dpois do scan eu saio da sala e vou pro lobby

11º no lobby vou em treinamento escolho a msm chas q dei o scan q é a elesis espadachim pois foi nela o 1º scan

12º no treinamento eu fa´o o seguint vou no CE prara mudar o exact value para o chang value pra da o next scan, seguro z ate a segunda barra de especial solto e escolho o CE e dou o next scan.

13º ate ai tudo bem.

14º saio do treino e volto p o lobby vou dnovo escolher um livre faze a sala ¨com senha¨

15º nessa hora eu vou no CE mudar o ¨change value¨ p o ¨exact value¨

pronto agora complica tudo p mim...

eu fa´o o q 1º?

dou 2 cliques no 1º o endere´o sem frezza ou frezzo?

ou ja dou logo next scan no exact value logo sem escolher nad?

ou mudo meu nvl para 99999? é ond ta o nvl msm q muda os valores?

affs ja to ate cansado de escrev, e num é so essas duvidas naum tem um mont, mais vou para de duvidas por aki pq se naum alguem lendo este topico e acabar desaprendendo como se faz!!!

mais é bem detalhado como vcs podem v

se vc leu este topico ate aqui te agrade´o muito pq eu sei q é grand mais num se preocupa naum q se vc q ta lendo me ajudar meu nick em grand chase é esse q ta ai so é me procurar q eu t ajudo no q eu puder vlw!!!

Abra´o p quem quis ajudar vlw

e naum esqueca enquanto vc naum me ajudar eu vou ta aqui tentando ate morre...

entao ajuda plz plz plz plz plz plz plz

sim e naum zoem d mim pq se lembrem q 1 dia vc ja foi um noob tmb ate alguem t ajudar ou Deus iluminar sua mente pra vc descobrir sozinho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kara eu estava lendo seu topiko e fiquei komovido de compaixao entao eu vo ti ajuda

depois q vc fez sua sala tal-tal-tal

vai no ce e koloka exact value e o seu level (q e 31 naum e?) ai vai aparece uns adress e so vc pega o adrres q estiver no seu level e naum estiver mudando ai vc clica duas vezes nele e ele vai aparecre la em baixo ne vc clica nele onde estiver o value sabe( q vai ta komo 31) vc clica duas vezes nele e muda para 999999 e freeza, ai vc passa o mouse sobre seu char se ele estiver co atake, defese e vitalidade absurdos e porq deu certo e espera ter ajudado

; )

haaa e a proposito vc naum koloka seu nick pra mim te add!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.