joehangell 1 Postado 14 de Junho 2010 Compartilhar Postado 14 de Junho 2010 Hacker nao pegaa, testei diversas vezes, fiz tudo certinho e nao pego. esperei ficar 100% , depos fui na pasta stage e substituii o arquivo. depos logueei e N-A-D-A --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brenocat007 0 Postado 14 de Junho 2010 Compartilhar Postado 14 de Junho 2010 Olhem a data de criação do topico ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
peinzinho 0 Postado 14 de Junho 2010 Compartilhar Postado 14 de Junho 2010 parece bom vou ver:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
papelzin 0 Postado 14 de Junho 2010 Compartilhar Postado 14 de Junho 2010 como ussoo essas funçoes? começando a jogar }Gc agora explica ai por favor! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizpardo 0 Postado 14 de Junho 2010 Compartilhar Postado 14 de Junho 2010 como vc provar os 80% de drop de onix coloca umas fotos ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rykra 1 Postado 14 de Junho 2010 Compartilhar Postado 14 de Junho 2010 O hack não está funcional. Está patched. Arrume o tópic, arrume o hack, senão será closed. Abraços. "Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila O retorno é de jedi, pro império contra-atacar Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar" dA Rykra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flavio27 0 Postado 14 de Junho 2010 Compartilhar Postado 14 de Junho 2010 Nao funfa ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CharElliott288 0 Postado 14 de Junho 2010 Compartilhar Postado 14 de Junho 2010 Vo Testa, Se Pega Meus Thx's Infelizmente ñ Funfa, Ou Arruma o Hack ou Closed Aqui =x !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
feiacoisinha 0 Postado 14 de Junho 2010 Compartilhar Postado 14 de Junho 2010 Fui fazer o download mais não ta dando pra baixar... diz que o arquivo é inesistente, qu foi retirado...:eek::D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thebestandrey 0 Postado 14 de Junho 2010 Compartilhar Postado 14 de Junho 2010 nub poe hacker funcionando da ban aki moderador... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlos-henrique 0 Postado 14 de Junho 2010 Compartilhar Postado 14 de Junho 2010 Poste Ss Para Completar o Post ~Caarlinhos:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
peinzinho 0 Postado 14 de Junho 2010 Compartilhar Postado 14 de Junho 2010 vou testar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthurtof 0 Postado 14 de Junho 2010 Compartilhar Postado 14 de Junho 2010 Aee maan, ta falando que o Windows nao pode abrir e da erro '-' oq eu faço ? OBs: Beloo tópico, merece fixo. reportado por upar topico antigo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maxi38 0 Postado 14 de Junho 2010 Compartilhar Postado 14 de Junho 2010 no season 3 funfa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeferson aumeida 0 Postado 14 de Junho 2010 Compartilhar Postado 14 de Junho 2010 como é esse haker? lol, como usa nunca usei haker 1ª ves em e o nome desse arkivo ele num pede pra subistituir nome mo estranho esse nome num tem na pasta stage eu tenho q muda o nome?? responde rapido please s:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
moreira1 0 Postado 14 de Junho 2010 Compartilhar Postado 14 de Junho 2010 oq e esse portal delay ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aFF^^/ 0 Postado 14 de Junho 2010 Compartilhar Postado 14 de Junho 2010 eita oia a data desse scan Arquivo SHNB_hacks__.rar recebido em 2010.03.05 02:18:20 faz um scan novo aii ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorzinca 0 Postado 14 de Junho 2010 Compartilhar Postado 14 de Junho 2010 Não Funfa que buçanha eu vo providenciar um hack so assim ficar esperando pelos os outros e osso!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
assasionm 0 Postado 14 de Junho 2010 Compartilhar Postado 14 de Junho 2010 muto bom funciona te amo meus agradecimentos vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukasvd123 0 Postado 14 de Junho 2010 Compartilhar Postado 14 de Junho 2010 mano o hacker naun funciona vem com outro nome oke ke eu faço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 14 de Junho 2010 Compartilhar Postado 14 de Junho 2010 Tópico Ressuscitado - Fechado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados