xsxbobxsx 0 Postado 19 de Julho 2007 Compartilhar Postado 19 de Julho 2007 Esse Game é muito 10 e acabou d ser lan´ado pela OnGame isso mesmo a mesma do Gb ^^ ele esta em beta teste é otimo momento para fazer cheats... porq o jogo esta totalmente aberto sem nem 1 ant-cheat entaum Galera ao trabalho eu já comecei a fazer alguns tipo lv hack e Gold hack ... logo + posto c eu conseguir avan´os... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roxao 0 Postado 20 de Julho 2007 Compartilhar Postado 20 de Julho 2007 boa, estou na espera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
w4rlock 0 Postado 20 de Julho 2007 Compartilhar Postado 20 de Julho 2007 po kra..se vc conseguir posta ai msm..tbm to tentando aki com o ce revolution...so ke naum to tendo bons resultados... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xhot 0 Postado 21 de Julho 2007 Compartilhar Postado 21 de Julho 2007 TOMARA QUE NÃO FUNCIONE O CHEAT. LAMMER ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Havai 0 Postado 21 de Julho 2007 Compartilhar Postado 21 de Julho 2007 TOMARA QUE NÃO FUNCIONE O CHEAT. LAMMER[/b] aff tem nego q eh tonto memo neh entra num forum de cheat e fica falano essas bosta se nao ta contente sai... e se conseguirem o cheat posta ai flw abrass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guga150989 0 Postado 21 de Julho 2007 Compartilhar Postado 21 de Julho 2007 boa kra ... esse game é mto bom, eu estou mto ancioso pelo hack =P v c posta pra galera c vc conseguir bons resultados hein!?!? =D vlw!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LordTarcisio 0 Postado 22 de Julho 2007 Compartilhar Postado 22 de Julho 2007 aff tem nego q eh tonto memo neh entra num forum de cheat e fica falano essas bosta se nao ta contente sai... e se conseguirem o cheat posta ai flw abrass[/b] HuahUHAUhUAhuH!!!!!!!! é vero,é vero... Tomara que tenha bons resultados...e naum se esque´a de posta em.. xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rankui 0 Postado 22 de Julho 2007 Compartilhar Postado 22 de Julho 2007 HSAUhsuaHSUhausHASHU vao tentando ai mais acho melhor desistir kkkk esse jogo foi feito com a tecnologia do wyd ou seja vc pode fazer um hack mais dps de 5 dias no max ta patched e vc ban, por que? os rpgs da ongame agora sao assim, se vc muda um value automaticamente é enviado a ongame entao ela descobre se vc descobriu algum bug ou coisa parecida e tbm eles podem mudar o numero do value se antes era 23712345 agr pode ser um 25343612 eles podem mudar td de uma hr pra outra e o value antigo fica como patched tendeu ou seja nao da futuro tenta fazer hack pra RPGs pode ver wyd se nao me engano fais qse 2 anos de jogo e algum hack?? sim ja apareceu speed mais nao durou 1 semana e tava patched xD. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Riccieri 0 Postado 23 de Julho 2007 Compartilhar Postado 23 de Julho 2007 se conseguirem mandem..o jogo eh mt bom.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiquerox 0 Postado 23 de Julho 2007 Compartilhar Postado 23 de Julho 2007 Boa mano ! Tbm to esperando aki XDD Eu jogo o jogo e eh baum mermo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GustavoTHS 0 Postado 24 de Julho 2007 Compartilhar Postado 24 de Julho 2007 galera pelo u ke estao dizendo u jog eh mt bom .. i to na seca de jogos bons sera ke vcs podem pstar aki u site para eu baxa esse jogo vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guga150989 0 Postado 24 de Julho 2007 Compartilhar Postado 24 de Julho 2007 o site é esse daki manow ... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se !!! Aproveite aew, o game é massa msm ... vlw!!! flw!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GustavoTHS 0 Postado 24 de Julho 2007 Compartilhar Postado 24 de Julho 2007 eh massa ... so ke ja da pa joga? pq eu vi la i disse ke ta nas inscri´ões da versão closed beta i se de pa joga alguem pode me manda u jogo zippado por e-mail? vlw! meu e=mail eh : [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cHac4l 0 Postado 29 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2008 ae velgho esse jogo mata paux xD boum msm eu recomendo soh q pena q no nosso forum ainda nao tem racker pra ele neh mais em fim estou a espera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunofog 0 Postado 30 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2008 Cara tem o cheat engine, mas o prblema é que tem que saber mecher nele... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
775 0 Postado 31 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2008 Nossa nao vejo ahora desse hacker fica pronto ainda ams pq fui hackiado no lvl 38 so um hacker agora pra me ajuda recupera oque eu tinha agora Me add ae : [email protected] :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cHac4l 0 Postado 1 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2008 Nossa nao vejo ahora desse hacker fica pronto ainda ams pq fui hackiado no lvl 38 so um hacker agora pra me ajuda recupera oque eu tinha agora Me add ae : [email protected] :([/b] ae kra quem tah fasendo novo cheat ? ]Horus eh vc? ba quando fika pronto poem ae to loko pra rakia esse jogo tbm ja fui roubado roubaram minha pleni +9 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
V!rUx 0 Postado 29 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2008 Pessoal eu consigo mecher com o CE so funcando o SH !!!!!!!!!!!!!!!!! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cabral26 0 Postado 5 de Março 2008 Compartilhar Postado 5 de Março 2008 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se d nada :blink: :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NEWROCKER 0 Postado 8 de Março 2008 Compartilhar Postado 8 de Março 2008 OI PESSOAL SOU NOVO NO FÓRUM E TO VENDO Q AKI NO METIN NAUM ESTAMOS TENDO MUITOS AVANÇOS BOM QRIA DIZER Q O KRA Q DISSE Q DPOIS DE 5 DIAS C É BANIDO QUANDO USA HACK É MUITO LOKO PQ BAN VC SÓ TOMA DA ONGAME QUANDO C JOGA WYD Q É O UNICO JOGO Q ELES DÃO ATENÇÃO TO USANDO POWER HACK UMA SEMANA (DESDE QUANDO COMECEI A JOGAR) E ATÉ AGORA ELE PEGA E EU NÃO FUI BAN TEM UMA COMU NO ORKUT Q TA DIZENDO AINDA HOJE COLOCAR SPEED HACK E REFINE HACK LA SE QUISEREM DEEM UMA OLHADA É SÓ PROCURAR POR >>>METIN HACK<<< Q CVC ACHA ELA ESPERO TER AJUDADO FLW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shadowtobi 0 Postado 10 de Março 2008 Compartilhar Postado 10 de Março 2008 mt doidu o hk to juganu e gostei tentei inventa meu hk e ja to d banidu baubauabuabubau eu inventei meu proprio hk mas foi +- n o fala comé q e pq vcs n vao gosta e vao toma bam rapidu n queiram alem dissu meu bypass era um ***** flw I LOVE WEBCHEATS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
camoi23 0 Postado 10 de Março 2008 Compartilhar Postado 10 de Março 2008 mt doidu o hk to juganu e gostei tentei inventa meu hk e ja to d banidu baubauabuabubau eu inventei meu proprio hk mas foi +- n o fala comé q e pq vcs n vao gosta e vao toma bam rapidu n queiram alem dissu meu bypass era um ***** flw I LOVE WEBCHEATS[/b] Koloka aiii quero levar bam tbem kkkkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniormt066 0 Postado 11 de Março 2008 Compartilhar Postado 11 de Março 2008 OI PESSOAL SOU NOVO NO FÓRUM E TO VENDO Q AKI NO METIN NAUM ESTAMOS TENDO MUITOS AVANÇOS BOM QRIA DIZER Q O KRA Q DISSE Q DPOIS DE 5 DIAS C É BANIDO QUANDO USA HACK É MUITO LOKO PQ BAN VC SÓ TOMA DA ONGAME QUANDO C JOGA WYD Q É O UNICO JOGO Q ELES DÃO ATENÇÃO TO USANDO POWER HACK UMA SEMANA (DESDE QUANDO COMECEI A JOGAR) E ATÉ AGORA ELE PEGA E EU NÃO FUI BAN TEM UMA COMU NO ORKUT Q TA DIZENDO AINDA HOJE COLOCAR SPEED HACK E REFINE HACK LA SE QUISEREM DEEM UMA OLHADA É SÓ PROCURAR POR >>>METIN HACK<<< Q CVC ACHA ELA ESPERO TER AJUDADO FLW[/b] pow me da uma ajuda ae kra.. add eu no msn : [email protected] ajuda eu usa hack la tp eu queria sabe tb..c o speed hack so serve pra velocidade de anda c n tem atck speed hack... ia c bem melhor da uns 10 11 golpe no tempo de 1.. vlw.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados