Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vôo 3054

Havai
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vôo 3054

Acredito que todos aqui estão cientes da trágica situa´ão sobre o chamado vôo 3054

Intão venho encarecidamente pedir a compreensão de todos aqui para que tenham um momento de reflexão sobre esse fato.

Talvez algum membro deste fórum possa ter liga´ão com algumas das inúmeras vitimas, aproximadamente 178 mortos.

Só pe´o a DEUS para que possa iluminar e aben´oar a vida dessas inúmeras famílias.

Pe´o que vocês deixem uma mensagem nesse tópico:

Para os familiares ou mesmo pára os que se foram.

Obrigado pela compreensão de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não tenho nem palavras a dizer

Pq fico muito chocado imaginando

Eles estavam prestes a sair do avião ..

Imagina,todos felizes por que haviam xegado em São Paulo

e logo a tragédia..

Mais agora eles devem estar voando alto com Deus.

Num lugar bem melhor que nos estamos

;//

Link para o comentário

Certas coisas não eram para acontecer, ouveram 2 avisos de Deus, o avião derrapou, o avião quase caiu, até assim o homem não se tocou, só pensava em dinheiro, mas ainda bem que todos que estavam lá agora estão com Deus, mas ainda sim acho que não era a hora deles...

Sem mais palavras, LUTO.

Link para o comentário

Tem também o fato da mo´a e o rapaz que estavam no predio tentando sair, e morreram, a pior tristeza não foi quem estava no avião, pois quem estava no avião ja estavam mortos.

Agora quem estava no predio e morreu foi triste,obs: 1 pessoa do predio sobreviveu.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.