Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Lass pode usar ONE HIT KO?

Kiul
 Compartilhar

Posts Recomendados

se vc qr faze um one hit de 1ª tenta dexa ele lvl 20 primeiro xD dps tenta faze , mas se vc num qise dexa lvl 20 tenta assim

>tente 1ªmente os ultimos adresses, na maioria das vezes os ultimos são os adresses certos, tenha paciencia, e não pule nenhum adress( anão ser que ele esteja mudando o valor)

mas eu recomendo vc dexa ele lvl 20 ou pelo menos 16, dai vc faz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw mais tpw eu fis tudin certin tpw eu boto todos os addres 999999

mais msm assim n da em nda

Será que eh o CE?o.O?

Será que eu o ByPass?o.O?

Será que eh a nubeza"eu"?o.O?

qualquer coisa me passa o seu CE e seu Bypass por msn 'kiul_8@hot...' ou me manda um link^^

Link para o comentário

isso eh verdade, o vingador sobra em média de 4 a 1 adress dps do lvl 30 xD, mas se vc dexa ele lvl 20, eu axo q vc consegue>>( esses problemas com o one hit, num eh por causa do seu CE, ou do bypasss; deve se pq vc num tem costume de faze isso com o lass; mas tenta dexa ele lvl 20 por ai q eu axo q vc vai consegui melhor)

Link para o comentário

vlw mais tpw eu fis tudin certin tpw eu boto todos os addres 999999

mais msm assim n da em nda

Será que eh o CE?o.O?

Será que eu o ByPass?o.O?

Será que eh a nubeza"eu"?o.O?

qualquer coisa me passa o seu CE e seu Bypass por msn 'kiul_8@hot...' ou me manda um link^^[/b]

tenta um por um, pq se vc for freeza td duma vez num dah certo... ( eu vo faze numa otra acc q o lass tah lvl baixo classe 1 dai eu te mostro +o- como eh

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.