Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Já ouviu falar do Lockerz?

runbyzinho
 Compartilhar

Posts Recomendados

Já ouviu falar do Lockerz?Não? Então deixa eu te explicar.

Lockerz é um site criado pela gigante americana Liberty Media, uma das maiores companhias de mídia dos EUA. O objetivo do site é muito simples: você se cadastra e responde a uma pergunta por dia, a cada pergunta respondida você ganhará pontos que vão se acumulando e posteriormente poderão ser trocados por prêmios cedidos pelos afiliados do site. Dentre os muitos parceiros do site estão: Apple, Marc Jacobs, EA, Ripstik e a Nintendo. O mais legal do site é que você pode conseguir acumular pontos suficientes para pegar um PSP em um mês.

Mas o que eles ganham com isso você deve estar se perguntando. E eu lhe respondo: é muito simples a opinião diária de milhões de pessoas vale muito mais para uma empresa de publicidade do que os "brindes" que eles estão distribuindo.

Para entrar nessa é muito fácil, me adicione no msn ou envie um e-mail para [email protected] que eu irei lhe convidar!

Não perca tempo e pontos, entre agora mesmo para o Lockerz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.