Lord Cariokinha 0 Postado 6 de Março 2010 Compartilhar Postado 6 de Março 2010 Bom esse e meu 3 hack! CONTEUDO: *este hack esta dividido em 3 partes 1ª PARTE: autokill portal hack no delay skill cash monstros passivos 2ª PARTE: autokill (somente isso) *esse autokill vc pode levar seus amigos sem problema 3º PARTE: one hit (somente) *tbm pode levar seus amigos sem problema! TUTORIAL: 1ºABRE O PATCHER DO GC E ESPERA CARREGA 100% mais nao entra! 2ºABRA A PASTA DOS HACKS!ESCOLHA O QUE VOCÊ QUER E DEIXE ALI 3º AGORA VA NO MEU COMPUTADOR > DISCO LOCAL (C: ) > LEVELUPGAMES > GRANDCHASE SEASON 2 > STAGE! 4º AGORA SE O GC JA CARREGO 100% VC ESCOLHE O HACK QUE VOCÊ QUER (O NOME TA NA PASTA) PEGA O ARQUIVO fight.kom DENTRO DO HACK COLOCA NO STAGE 5ºCLICA EM ENTRAR E USE E ABUSE DE SEU HACK!! PRINT: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [DOWN]http://rapidshare.com/files/359771063/By_Lord_Cariokinha.rar.html[/DOWN] ou [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] po eu queria pedi que clicassem em agradecer pq demorei pra fazer o topico e o hack =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gadosen4ever 0 Postado 6 de Março 2010 Compartilhar Postado 6 de Março 2010 Ta funfando o mp de pet para o jr.thanatos?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lord Cariokinha 0 Postado 6 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 6 de Março 2010 ta sim funfa pra todos os pets :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruninho123789 0 Postado 6 de Março 2010 Compartilhar Postado 6 de Março 2010 Bom esse e meu 3 hack! CONTEUDO: *este hack esta dividido em 3 partes 1ª PARTE: autokill portal hack no delay skill cash monstros passivos 2ª PARTE: autokill (somente isso) *esse autokill vc pode levar seus amigos sem problema 3º PARTE: one hit (somente) *tbm pode levar seus amigos sem problema! TUTORIAL: 1ºABRE O PATCHER DO GC E ESPERA CARREGA 100% mais nao entra! 2ºABRA A PASTA DOS HACKS!ESCOLHA O QUE VOCÊ QUER E DEIXE ALI 3º AGORA VA NO MEU COMPUTADOR > DISCO LOCAL (C: ) > LEVELUPGAMES > GRANDCHASE SEASON 2 > STAGE! 4º AGORA SE O GC JA CARREGO 100% VC ESCOLHE O HACK QUE VOCÊ QUER (O NOME TA NA PASTA) PEGA O ARQUIVO fight.kom DENTRO DO HACK COLOCA NO STAGE 5ºCLICA EM ENTRAR E USE E ABUSE DE SEU HACK!! PRINT: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [DOWN]http://rapidshare.com/files/359771063/By_Lord_Cariokinha.rar.html[/DOWN] po eu queria pedi que clicassem em agradecer pq demorei pra fazer o topico e o hack =D obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gadosen4ever 0 Postado 6 de Março 2010 Compartilhar Postado 6 de Março 2010 Tá bom vo baxa e ve se funfa mesmo ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lord Cariokinha 0 Postado 6 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 6 de Março 2010 Tá bom vo baxa e ve se funfa mesmo ¬¬ isso baixa pode acreditar mano e agradece ali por favor pq demorei pra fazer as coisas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gadosen4ever 0 Postado 6 de Março 2010 Compartilhar Postado 6 de Março 2010 Não funcionou com o thanatos o thanatos desaparece e o seu atk nos ekipamentos fika escrito "..........." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lord Cariokinha 0 Postado 6 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 6 de Março 2010 vo tenta arrumar isso pro meu proximo hack... mas tem otras coisas pra ajudar agradece ali poxa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dantide. 0 Postado 6 de Março 2010 Compartilhar Postado 6 de Março 2010 muito lixo o site naum pega da error!!! so que akele kara q perguntou se funfa com o thanathos jr. deve ser muito noob pq ele vai usar em pvp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gadosen4ever 0 Postado 6 de Março 2010 Compartilhar Postado 6 de Março 2010 muito lixo o site naum pega da error!!! so que akele kara q perguntou se funfa com o thanathos jr. deve ser muito noob pq ele vai usar em pvp Não...n sou nb de fikar usando no pvp eu uso em missão edito o script e tiro so o autokill e dexo o mp pet n sou nb de usar em pvp! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
heliok1205 0 Postado 6 de Março 2010 Compartilhar Postado 6 de Março 2010 o ONE HIT NAUM FUNCIONA AQUI tentei nos primeiros mapas e naum entra no mapa... trava quando ta carregando ... soh o autokill funcionou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lord Cariokinha 0 Postado 6 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 6 de Março 2010 muito lixo o site naum pega da error!!! so que akele kara q perguntou se funfa com o thanathos jr. deve ser muito noob pq ele vai usar em pvp po kra vo arrumar o link de download mais vc podia fala mais educadamente ne... ta dando erro pq tem mais de 10 pessoas baixando ao msm tempo @arrumado link de download qualquer coisa usa o 4shared Não...n sou nb de fikar usando no pvp eu uso em missão edito o script e tiro so o autokill e dexo o mp pet n sou nb de usar em pvp! isso ai kra continua assim mas se vc ta gostando agradece ali pow plz o ONE HIT NAUM FUNCIONA AQUI tentei nos primeiros mapas e naum entra no mapa... trava quando ta carregando ... soh o autokill funcionou kra deu erro1 vez... vc tento de novo?? se nao de me avisa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
natalinoreis 0 Postado 6 de Março 2010 Compartilhar Postado 6 de Março 2010 obrigado manow valeu falow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
abunda123 0 Postado 6 de Março 2010 Compartilhar Postado 6 de Março 2010 acho q é bom vo baixa :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leo.Fds.10 0 Postado 6 de Março 2010 Compartilhar Postado 6 de Março 2010 Cara , Baixei , voo testar , voo agradeçer por vox ter feito sem PORTAL HACK... Uffz :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
60akigc4 0 Postado 6 de Março 2010 Compartilhar Postado 6 de Março 2010 como eu tiro o Auto KiLL ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lord Cariokinha 0 Postado 6 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 6 de Março 2010 como eu tiro o Auto KiLL ? só fechar o gc ou vc nao ser o lider da sala :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados