Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda com Build e Equipes Please pessoal D:


piitchO
 Compartilhar

Pergunta

Eae galera belezinha ?

 

Queria pedir a ajuda de vocês pra min ter uma build e equipes bons pra PVP de SINX

 

o LVL max é 999 e Status é 800

 

E tip eu não so mto bom de Builds eu to com ela assim

 

STR: 800

 

AGI:797

 

VIT:20

 

INT:673

 

DEX:494

 

LUK:1

 

é Eu deixei ela de qualquer jeito sim --"

 

E meus equips \-/

 

Verdadeiro Elmo Orc Heroi ( SEM CARTAS )

 

Ele dá > + 25 em todos os Atribudos

+25 Magia de Ataque

 

Sharingan da Tormenta ( Com carta Arquimaga Kathryne )

 

Ele da + 15 em Todos os Atributos..e Skill Plagio Nivel 1

 

Valkyrie Shield da Mira Verdadeira ( Carta Maya Macho )

 

+ 40 em todos os Atributos

+ 100 Atk

e da 50 % de Chanse de causar Confusão no Inimigo

 

Uma Benção de Odin ( Com carta tão Gunka )

 

 

Botas da Fenix do Arrogante ( Carta Bispo Decadente )

 

+1 tODos os atributos

+10 % de Velocidade de Movimento..

 

Não tenho Armas ainda nem Capa mas tenho diverças Cartas como por exemplo

 

direi abaixo \/

 

CARTAS >>, + 4 TG, 5 Sumo Sacerdotisa Magaretha , 3 Arquimaga Kathriny , 2 Memorias de Thanatos, 3 Valkyrie Randrigs, Pesar noturno , Ifrit , Bispo Decadnete , Develing , ArchAngeling, Skeggiold << ~[/font]

 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Outros Equipes Custons que eu tenho \-/

 

Rabo de Gato + 20 Str e 10 % Resistencia Contra Demi-Humanos

 

+ 3 Chapéis Malignos 1 Com Maya Macho . Eles dão + 10 Str + 10 Luk

 

Chapéu Resistente + 100 Hit +20 Str 15 % de Resistência a Humanos

 

Chapéu Taxista Lilás ele dá + 40 Deztreza 5 % de Defesa Contra demi Humanos

 

e por ultimo Boina Azul ela dá + 20 todos os atributos e + 20 de dano contra Ataque Critico eee Ve inimigos invisiveis sem a Maya Macho ! [/font]

----------------------------------------------------------------------------------

Mas posso pegar outras Cartas e Equipes tbm.. Me deêm dicas por favor.. E mto obrigado... Adoro todos vocÊs aki do Web Cheats UASHAUSHAUSH <3 [/font]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Eae galera belezinha ?

 

Queria pedir a ajuda de vocês pra min ter uma build e equipes bons pra PVP de SINX

 

o LVL max é 999 e Status é 800

 

E tip eu não so mto bom de Builds eu to com ela assim

 

STR: 800

 

AGI:797

 

VIT:20

 

INT:673

 

DEX:494

 

LUK:1

 

é Eu deixei ela de qualquer jeito sim --"

 

E meus equips \-/

 

Verdadeiro Elmo Orc Heroi ( SEM CARTAS )

 

Ele dá > + 25 em todos os Atribudos

+25 Magia de Ataque

 

Sharingan da Tormenta ( Com carta Arquimaga Kathryne )

 

Ele da + 15 em Todos os Atributos..e Skill Plagio Nivel 1

 

Valkyrie Shield da Mira Verdadeira ( Carta Maya Macho )

 

+ 40 em todos os Atributos

+ 100 Atk

e da 50 % de Chanse de causar Confusão no Inimigo

 

Uma Benção de Odin ( Com carta tão Gunka )

 

 

Botas da Fenix do Arrogante ( Carta Bispo Decadente )

 

+1 tODos os atributos

+10 % de Velocidade de Movimento..

 

Não tenho Armas ainda nem Capa mas tenho diverças Cartas como por exemplo

 

direi abaixo \/

 

CARTAS >>, + 4 TG, 5 Sumo Sacerdotisa Magaretha , 3 Arquimaga Kathriny , 2 Memorias de Thanatos, 3 Valkyrie Randrigs, Pesar noturno , Ifrit , Bispo Decadnete , Develing , ArchAngeling, Skeggiold << ~[/font]

 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Outros Equipes Custons que eu tenho \-/

 

Rabo de Gato + 20 Str e 10 % Resistencia Contra Demi-Humanos

 

+ 3 Chapéis Malignos 1 Com Maya Macho . Eles dão + 10 Str + 10 Luk

 

Chapéu Resistente + 100 Hit +20 Str 15 % de Resistência a Humanos

 

Chapéu Taxista Lilás ele dá + 40 Deztreza 5 % de Defesa Contra demi Humanos

 

e por ultimo Boina Azul ela dá + 20 todos os atributos e + 20 de dano contra Ataque Critico eee Ve inimigos invisiveis sem a Maya Macho ! [/font]

----------------------------------------------------------------------------------

Mas posso pegar outras Cartas e Equipes tbm.. Me deêm dicas por favor.. E mto obrigado... Adoro todos vocÊs aki do Web Cheats UASHAUSHAUSH <3 [/font]

tenho algumas dicas espero que ajude.

vc pode evoluir seu sinx de varias forma exemplos

Sin Dex/Agi

 

Em minha opnião o melhor de todos, nele você pode variar muito nos equips, pode tanto usar adagas quanto katares.

Build de Sin Dex a build se baseia em Força Alta, Destreza Alta, Agilidade Alta e Vitalidade Mediana.

É bom tanto para WoE, quanto para PvP,para PvM é uma boa opção usando katar, recomendo usar katares para Sin Dex qnd o objetivo for PvP ou PvM, pois dá danos altos por causa da sua perícia com katar e katar avançada.

Skills de Sin Dex são SB(Sonic Blow) e Grimthot(Tocaia), são skills usadas com katares nas quais o dano aumenta quando edepado, vc pode tirar danos altos com essas 2 skills, a Tocaia o dano pode não ser alto mas não possui delay, podendo usa-la sucessivamente.

Adagas nessa build são mais usadas em WoE para Emp Breaker, para isso recomendo usar uma Rondel e uma Main Gauche[4]

(Pq uma MG? Bem ela eh a adaga de 4 Slots que possui maior ataque, e adagas têm 100% de dano contra monstros Tamanho Pequeno)

 

Sin SB (Sonic Blow)

 

Aqui o Sin eh Pure Sonic Blow, ou seja, pussui apenas Força Alta, Destreza Alta, Vitalidade Mediana e Inteligência Baixa (Nao se usa agilidade em caso de Low Rates), a melhor arma para esse tipo de Sin é o Infiltrador, caso vc não possua um use uma Jur[3] ou uma Jur Especial[4] com uma boa combinação de Cards. Sonic Blow é influenciado por EDP e Grimthot(Tocaia) também. Esse Sin é um dos melhores para PvP =]

 

- Sin Critical

 

Aqui entram 2 tipos q são:

 

Sin Critical Equips:

 

Aqui a taxa de crítico do algoz eh influenciada na maior parte pelos equipamentos, a build se baseia em Força Alta, Destreza Média, Vitalidade Média, Agilidade Alta, Sorte Média.

É uma boa build para PvM e PvP, pelo fato de o dano crítico ignorar a esquiva do inimigo(mas nao a Esquiva Perfeita),

em WoE se vc possui Rondel não deixe de usa-lo junto com uma MG, se não possui use uma Jur[3] ou uma Jur Especial[4], faça as combinaçoes de cards que achar melhor.

Em minha opnião o melhor tipo de arma a ser usada nessa build são as Katares, pois elas duplicam a Taxa de Crítico (embora não apareça nos Status). Use Equips que aumentem sua Taxa de Crítico, recomendo 2 Rosarios[1] com Carta Cobold cada, na arma apenas 1 SS já eh suficiente.

Cartas que dão 10% de dano crítico e +7 de Taxa contra tal tipo de monstro também são boas opçoes dependendo do que irá matar.

Esse tipo de SinX é o melhor para Criar Veneno Mortal, use equipamentos e cartas que aumentem a destreza e a sorte do seu personagem, já que a chance de sucesso aumenta com esses 2 atributos. (a Destreza se não me engano é a que mais influencia)

 

Sin Nat Critical:

 

Esse tipo de SinX é o pior para Low Rates, pois ele não usa equips para ajudar na Taxa de Crítico, se baseia apenas em Sorte Alta, Força Alta, Destreza Baixa, Vitalidade Baixa e Agilidade Alta. Nesse tipo de Sin predomina a Esquiva Perfeita pela grande quantidade de Sorte usada, pra quem não sabe Esquiva Perfeita é aquele "Lucky" que aparece de vez em quando na cabeça do personagem. Nos equips normalmente não se usa nem SS nem Cobold, nos acessorios usa-se 2 Anel[1] ou 2 Rosarios[1]com Louva-Deus, nessa build é essencial usar Katar para possuir crítico alto =]

 

- Sin Soul Breaker

 

Pelo nome já sabe-se sobre o que ele se baseia, a build de um Soul Breaker se baseia em Força Alta, Vitalidade Alta, Inteligência Alta, Destreza Mediana e nada de Agilidade e Sorte.

Esse tipo de SinX é um dos piores para upar de começo, mas depois que seus atributos vão aumentando vc pode upar por meio de mobb's usando Impacto de Meteoro, Sua Skill mais usada (Destruidor de Almas) é a única habilidade do SinX que pode matar em apenas 1 Hit, o Dano do Destruidor de Almas baseia-se em sua Defesa Mágica, Defesa Normal, Ataque Mágico e Ataque Normal, quanto maiores esses status maior será o dano =]

Esse tipo de SinX é bom apenas para PvP.

Não esqueça de usar equipamentos que aumentem esses Status Citados acima.

PS: EDP não interfere no dano do Destruidor de Almas.

Para mim a melhor arma para Soul Breaker é o Infiltrador, possui ataque alto e dá +50% de dano contra humanóides, hoje vc pode por Slot nele por meio de uma quest. Pelo fato de ele ser Katar também possui o bônus da perícia com katar e com katar avançada do SinX. Alguns usam espadas(Haedeoggun é a mais usada), mas isso depende de cada um... e do que vc tem de equipamento. se tiver uma ice pik é meio caminho andado. combinado com wpe para tirar seu dealey no sonic ou soul break vc fica mortal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.