Designnoob 0 Postado 6 de Março 2010 Compartilhar Postado 6 de Março 2010 Eu não estava fazendo nada, e como eu tenho que copiar o trabalho de portuga, eu fiz isso aqui rapidinho apenas pra passar o tempo, e deu noque deu .-. (Fiz ela em 10 Min =D) Obs1: I'm takin' your girl 8) Obs2: Saaiu uma merda Obs3: Thats suxx ! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leaf~* 5 Postado 6 de Março 2010 Compartilhar Postado 6 de Março 2010 N curti Axei o BG Feio e escuro Dê uma olhada nisso! Bye ;] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Jm' 980 Postado 6 de Março 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 6 de Março 2010 Bem a cor do BG não interagiu com a cor da render, Poderia tarbalhar mais na tipografia, dar uns ajustes na qualidade e nas cores, e o BG poderia se Smudge ;D Abraços ~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anbuziinho=D 0 Postado 6 de Março 2010 Compartilhar Postado 6 de Março 2010 Cara, o bg nao ta fluindo com a render! falta ilu1 a tipo nao ta boa! LEIA MAIS TUTOS! Abraçs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinnyastolpho 1 Postado 6 de Março 2010 Compartilhar Postado 6 de Março 2010 Bom Achei seu BG Ruim, sem Interação com a Render, achei sem Efeitos, Não Curti a Borda, a Tipo tah Ruim, acho que vc poderia trabalha mais no BG colocar uns Brushes, smudgear algumas partes, Uma Fonte mais Simples com efeitos Bons e com iNteração. Acho que um Tratamento e uma Iluminação Cairiam Super bem, Patterns e Etc... Vc pode melhorar, leia uns Tutos tire Dúvidas :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Ryu ~ 0 Postado 6 de Março 2010 Compartilhar Postado 6 de Março 2010 Nem gostei muito man, Faltou tratamento, Tipo simples, Ilu nem ta boa. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ΨƧuรђเ4Σ√єяΨ 1 Postado 6 de Março 2010 Compartilhar Postado 6 de Março 2010 o BG naum interagiou com a render na render faltou tratamento um Smudge ia ficar bem no BG com o Luizinhu disse =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados