Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[B][/B]atencão para os criadores de hacker !!!!


 Compartilhar

Posts Recomendados

[/size] po se tem script de 95% de drop outros com 60%,tem um q tem hacker de experiencia alto q tem hacker auto kill mais n tem hacker mp ou de skill de cash e outros tem experincia baixa ex:7% e tem hacker de mp e skill de cash

 

o q eu quis dizer foi porque todos mundo n para de bobeira e se junta e cria um hacker perfeito .

 

PS:todo mundo vai gostar e vcs vão ganha bastante agradecimentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[/color] po se tem script de 95% de drop outros com 60%,tem um q tem hacker de experiencia alto q tem hacker auto kill mais n tem hacker mp ou de skill de cash e outros tem experincia baixa ex:7% e tem hacker de mp e skill de cash

 

o q eu quis dizer foi porque todos mundo n para de bobeira e se junta e cria um hacker perfeito .

 

PS:todo mundo vai gostar e vcs vão ganha bastante agradecimentos.

 

eu nao me junte com niguem mas axo q fif o melhor hack para gc do mes ai meu poste

 

 

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/333061-autokill-mp-hp-skills-de-cash-one-hit-drop-50-exp-hack-mp-full-vida-infinita-pet.html#post1550156

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.