drakuno 0 Postado 18 de Julho 2007 Compartilhar Postado 18 de Julho 2007 TIPO TAVA AQUI FAZENDO O ONE HIT KO E DESCOBRI UMA COISA PRA FAZER COLAR +9 SEM ELE TER REDU´ÃO, FALHANDO + SEM REDU´ÃO COMIGO FUNFO 1° Passo: Fa´a One Hit K.O 2° Tenha as gemas 3° Va refinando seu colar desculpa si alguem ja postou isso ok by: Victor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chinxila 0 Postado 18 de Julho 2007 Compartilhar Postado 18 de Julho 2007 sem quebrar tb né? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UnderboyxD 0 Postado 19 de Julho 2007 Compartilhar Postado 19 de Julho 2007 Ele quebra fazendo isso??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UnderboyxD 0 Postado 19 de Julho 2007 Compartilhar Postado 19 de Julho 2007 Responde ai pow...porque que eu saiba quanto mais forte vc eh mais chances tem.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UnderboyxD 0 Postado 19 de Julho 2007 Compartilhar Postado 19 de Julho 2007 O one hit faz a gente fika o nivel 999999 ai eh facim bota +9 certo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chinxila 0 Postado 19 de Julho 2007 Compartilhar Postado 19 de Julho 2007 sei la mas se for... to feito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Firenation 0 Postado 19 de Julho 2007 Compartilhar Postado 19 de Julho 2007 po meu triple post,era pa leva warn talvez funfe n sei Flwsss By Fire ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gatolino 0 Postado 19 de Julho 2007 Compartilhar Postado 19 de Julho 2007 qual e esse one rit ko e o normau pq naum du certo tentei faze + 7 e naum deuu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
drakuno 0 Postado 19 de Julho 2007 Autor Compartilhar Postado 19 de Julho 2007 o one hit serve como lvl hacker o meu foi pra +9 sem kebrar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Newot 0 Postado 19 de Julho 2007 Compartilhar Postado 19 de Julho 2007 o one hit naum faz isso, ele é LVL client side(só aparenta ter lvl 999999) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZiulSolrac 0 Postado 19 de Julho 2007 Compartilhar Postado 19 de Julho 2007 afinal... funfa ou não? queria testar mas não sei pq meu gb num ta entrando u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
onegaitwi 0 Postado 19 de Julho 2007 Compartilhar Postado 19 de Julho 2007 consertando isso que o outro disse que o nv so aparenta ser 999999 na verdade vira um lvl rack sim vc pode ter uma pacote de lvl 58 e usar com one hit no lvl 15 ou 16 etc vo testa se de certo do adit aqui fuis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunim0021 0 Postado 19 de Julho 2007 Compartilhar Postado 19 de Julho 2007 qual era o outro jeito de fazer Cola +9 Hack ?? Nao ta funfando mais, naquele metodo antigo?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitor17 0 Postado 19 de Julho 2007 Compartilhar Postado 19 de Julho 2007 colar di cash kebra ou retrocede ou nao sofre mudanca? si for avisa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevinhu2 0 Postado 21 de Julho 2007 Compartilhar Postado 21 de Julho 2007 Af.. Não funciona ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darckclaw15 0 Postado 21 de Julho 2007 Compartilhar Postado 21 de Julho 2007 Só uma palvra RÍDICULO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guga13 0 Postado 21 de Julho 2007 Compartilhar Postado 21 de Julho 2007 vo testa e dps edito... fala alguem ai q pego ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
moreann 0 Postado 21 de Julho 2007 Compartilhar Postado 21 de Julho 2007 como que faiz pra faze isso no colar me responde ae plz ;p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados