Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

autokill+Mp+Hp+Skills de Cash+ one hit+drop 50%+ exp hack+ mp full+Vida Infinita+pet

kira915
 Compartilhar

Você acha que esse topico merece FIXO ?  

1. 1. Você acha que esse topico merece FIXO ?

• sim,o topico esta bastande organisado e com conteudo
      0
    • sim,esta bastante organisado
      0
    • não,esta muito desorganisado
      0
    • nao,o topico esta desorganisado e sem conteudo
      0

Posts Recomendados

Não consegui ativar o hack.

Olha isso :

1-Abra o GC

2-Espere ficar em 100% nao entre

3-De dois clique no arkivo da pasta do hack que vc quer clique em instalar

4-pedira pra substituir,aperte Sim

5-Entre no Grand Chase

Não consegui afser oque ta em negrito , ja dei os 2 clike no arkivo da pasta do hack e não apareceu instalar e nem o negocio de substituir.

Espero que me ajude , se ajudar ganhara meu THX :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quem evento esse racker ta de parabens muito bom otimo o melhor racker que eu ja vi muito bom:]:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:):):)

esse topico é muito bom emm continua assim pra vira um master member muito bom :D:):):p;);):cool::D:);):p:cool:

Link para o comentário

exp hack não vai dar ban? posso jogar pvp normal ser risco de me pegarem com hack?

nao tem riscos nao mano sem nada pode usar avontade eu ja fasso isso a 2 anos ou quase isso e nuca fui banido!

o kra so me responde isso:tem q baxa os 2?o de 1.5kbs e o de 8mb?

nao , presisa baixa so o primeiro p segundo e outros hack meus para vc escolherse quiser

.E ve se proximo topico vc n copia imagens dos outros ta?;):o

mano me fala um um se quer imagem q eu copiei, pois todas as imagen ta com me login quer diser pela metade apenas o kira********* esse topicos agora os novos q fica pegando as minha imagen e colocando como dele bando de **** ** **** pow nao gostei disso nao da prosima ves fale mais fale tendo provas vlw :mad::mad::mad::mad::mad::mad:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.