Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre Hack PvP

Jowilber
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente EU Tenho Uma Opnião COmo Muita Gente Reclama DO Hack EM Pvp, Etc. Mais Muitas Pessoas Nao QUerem Nem Saber Principalmento Aqueles Disgraçados QUe Nao Sabem Jogar Sem Hack

Mais Inves De Ficarem Falando COntra Hacker No Pvp , Por Que Nao Fazemos Uma Campanha Contra Criaçao De Hacker Pra Pvp , Por Que Nao Tendo Hack De Skill De Cash , Hp Infinito, Mp Infinito , Se Nao Tivesse Esses Tipos De Hack Nao Teria Hack No Pvp TO Certo ? ,Nao Ja Basta Um Alto Kill , One Hit , Os Trainers , Inves Desses Mp Hack, Hp Infinito Trocar Eles Pelos Trainer [Eu Acho Bem Melho Trainer Do Que Hack De Mp , Skill De Cash....]

Pesso A Opnião De Voces..

Eu Sei Que Nao E Uma Opnião Muito Boa Mais E A Soluçao , Muitas Pessoas Nao Vao Deixar De Criar Esses Hack CLaro ... Mais Muitas Ate Podem , E Quase Impossivel Dar Certo , Mais Nao CUsta Dar SUas Opnioes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É Verdade Não Adianta Falar Mais, O Que Me Revolta As Vezes É Que Esses Caras São Tão Confiantes Que Não Vão Ser Ban Que Até Colocam Cash, Porque É Verdade a Lv Up Não Está Fazendo Nda a Respeito Disso Isso Me Deixa Revoltada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.