Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Chase nubs

binhoba
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá membros da WC estou aqui para falar dos nubs que ficam usando hakcer em PvP muitas pessoas q conheco parou de jogar gc por causa disso será q esse nub náo sbem o q é lealdade?tudo bem usar em missáo mas em PvP? isso é coisa de nub

Eu gostaria de fazer um pedido aos criadores de hacker da WC que vistam esse topico para pararem de criar os hacker de poder de cash pq as pessoas náo usao em missao e sim em PvP!

E venho aqui tbm a dar uma dica a vcs para náo jogar contra hacker!

Se os cara demorarem de da ok é e nao responder suas perguntas é pq estou colocando o hacker eu percebir isso ! a cada 10 Pessoas q fazem isso 8 é hacker!

Vamos colaborar

Diga náo ao hacker em PvP! Ia quem está comigo?

espero ter ajudado Gostou do topico agradece ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

binhoba, nen dá os criadores de hacker, qualquer noob, sabe manipular script, serio, é impossivel . mais tomara que no season 3 acabe .

Acabe HACK DE PVP, mais hack de missão sempre é bemvindo. Ai alguem me chama de noobi pq eu falo que é legal usar Hack para missão, so que eu respondo 'olha o absurdo que a lug ganha so de jogadores que compram cash, e boa parte dele é de missão. As missões de cash são bem facin e as de gp quase impossivel de pegar, além de demora Muito.' Então e queria que saise hack PVP .

Link para o comentário

Cara é proibido criar tópico do genero, está nas regras '-'

E cara eu sempre concordei quem usa hack em pvp é noob ja enfrentei uns 3 hoje é chato perde pra hack? É se é você perde você fala que reportou ele não ta nem ai.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.