binhoba 0 Postado 6 de Março 2010 Compartilhar Postado 6 de Março 2010 Olá estou aqui para falar dos novos sistema da s3 3 olhe as imagens Sistema de criacao de itens! Agora há um NPC novo no plaza: Clicando nesse NPC aparece 2 opções, uma para extração de equipamentos e outra de forja: Batalha de Guilds Ajudei agradeca! nao custaa cash! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AbyssKnight 0 Postado 6 de Março 2010 Compartilhar Postado 6 de Março 2010 Eu não tinha visto o novo sistema de batalha implantado vlw por informar estarei checando ele, mas o sistema de itens já foi postado velho, ja não é novidade. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AppleXD 0 Postado 6 de Março 2010 Compartilhar Postado 6 de Março 2010 AbyssKnight, por que tirou o sistema de brasões la do tópico ? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AbyssKnight 0 Postado 6 de Março 2010 Compartilhar Postado 6 de Março 2010 por que tirou o sistema de brasões la do tópico ? '-'[/color][/font] Por que o mesmo não será adicionado no BGC, o TGC é o único com esse sistema então eu pensei "Ele será exclusivo do TGC", por que nem no KGC tem, eu removi muitos conteúdos do tópico, só deixei conteúdos que vão vir pro nosso BGC, espero que entenda. Abraços~ @topic Sistema de itens, é um conteúdo interessante que subistitui aquelas telas de criar runas...etc., gostei tbm que se você tiver por exemplo -algo assim-: 10 pó de topazios você pode criar um topázio, mas como eu disse o sistema de itens foi bom season 3 também mas S3 deixou a desejar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blumary 0 Postado 6 de Março 2010 Compartilhar Postado 6 de Março 2010 Lol o sistema de batalha de guildas ta ativo desde quando? hj mesmo eu fui ver e não tava. :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 6 de Março 2010 Compartilhar Postado 6 de Março 2010 Lol o sistema de batalha de guildas ta ativo desde quando? hj mesmo eu fui ver e não tava. [/font][/size][/color]:rolleyes: Também fiquei com a mesma dúvida, mas será que só pode entrar pelo plaza da guild? *o* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Astromen 0 Postado 6 de Março 2010 Compartilhar Postado 6 de Março 2010 to loco pra q chegue o season 3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lumoluiz 0 Postado 6 de Março 2010 Compartilhar Postado 6 de Março 2010 O.O MORRI lanço a GvG ? explica mais cara GvG pode revoluciona o GC o.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Flashing Lights. 1 Postado 6 de Março 2010 Compartilhar Postado 6 de Março 2010 Como chegou o GvG se aqui não aparece ? deve ser só pra quem tem cash ¬¬ Level Suga Dinheiro Games ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caxacaxo 11 Postado 6 de Março 2010 Compartilhar Postado 6 de Março 2010 Batalha de guilds todo mundo ja sabia , vai melhorar , pq tem gente que faz as batalhas em salas normais xD Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler. Old School <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
binhoba 0 Postado 6 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 6 de Março 2010 Oi pessoal eu tbm náo sei entrar xD Eu vivo vagabundando pela net a procura de novidades sobre gc e achei isso mas nele tinha um pequeno TuTu de como entrar o cara fala que vc tinha q ir no plaza ir no general de guild e clicka em opcoes Mais onde é opcoes? Espera ter ajudado Upa aew pessoal! Nao coloqeui os creditos pq náo tinha ó.Ó' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hi! 0 Postado 6 de Março 2010 Compartilhar Postado 6 de Março 2010 Baah. Eu não sei o que é isso não S: É Sisttema de troca? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Krathos 10 Postado 6 de Março 2010 Compartilhar Postado 6 de Março 2010 Eu tinha visto esse sistema e fiz um vídeo, tem itens que da pra criar que não há na loja eles são exclusivos dessa maquina de criar, eu gostei muito do sistema, mesmo assim o trade pra mim naum rolaria pois imaginem os trade hacker no jogo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AbyssKnight 0 Postado 6 de Março 2010 Compartilhar Postado 6 de Março 2010 Também fiquei com a mesma dúvida, mas será que só pode entrar pelo plaza da guild? *o* Provavelmente deve ser só o plaza da guild mesmo, por que quem não tem guild não pode entrar em um GvG por que se fosse no plaza normal todos poderia ir um GvG ia ser um pvp normal só que no plaza, por isso criaram o plaza exclusivo para guilds. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.Pringles 2 Postado 6 de Março 2010 Compartilhar Postado 6 de Março 2010 pow sistema de equipamento vai ser show mano n tinha visto ainda vlw vey ! mas aki n vai ter umas mudanças no modo de missao n?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinib11 0 Postado 6 de Março 2010 Compartilhar Postado 6 de Março 2010 season 3 fai ser muito legall ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GabyLinda3 0 Postado 7 de Março 2010 Compartilhar Postado 7 de Março 2010 É novo,champz ^^;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Barakal 0 Postado 7 de Março 2010 Compartilhar Postado 7 de Março 2010 Oba, steampunk \o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Braga² 0 Postado 7 de Março 2010 Compartilhar Postado 7 de Março 2010 O Batalhas de Guild q me intereçou Tem que lançar logo no BGC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vongolajyudaime480 0 Postado 7 de Março 2010 Compartilhar Postado 7 de Março 2010 como será as GvG? deve ser bala.. 25vs.25 no vale do jura.. shaushauhsa mas quando foi ki lançou GvG???:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados