Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novos sistema S3

binhoba
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá estou aqui para falar dos novos sistema da s3 3 olhe as imagens

Sistema de criacao de itens!

OgAAAH68WpoYkc59h3EK4XUc7siEnBBo4-01sX8ROO6qPGooRTWgBlj0slDVNWjQm7R5BXEcEEfZ9vepgCbd4HNQbGIAm1T1UCo-l1QXd69mbkng_uSPO8oLv0CT.jpg

Agora há um NPC novo no plaza:

OgAAAPuxhCYezki5_TXR9PEStETgq2sCik8kdwZJKhj9WNybVzxakJ1WVSq4pn4nycUPTrd1i9ezTK8-GroywoNTwUgAm1T1UCK1_IfvNe-YOt2J3OgTOmTCvbNJ.jpg

Clicando nesse NPC aparece 2 opções, uma para extração de equipamentos e outra de forja:

OgAAALE7_A4L_t_VRrmwoZ0kC4OzF0XSlc31lS3_upTr3nsLWf2_Z0oHqn53ICnC-rLeE0jtnGnI0KR_oCAFWotLMCEAm1T1UB6KGvkNUhND6Gw_l-YmH54hlFWU.jpg

Batalha de Guilds

OgAAAFKbph3WKrE9tzrip2jifztjQyawwZv_lLzDh0LdW7TNNeUgzkuI3W3Ul1A559F4qgIeJ5kw1qHpaVjqWoS4rj8Am1T1UA7v4GFPhbYusBW1g6TmTFlTco9U.jpg

30w74fp.jpg

Ajudei agradeca! nao custaa cash!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por que tirou o sistema de brasões la do tópico ? '-'[/color][/font]

Por que o mesmo não será adicionado no BGC, o TGC é o único com esse sistema então eu pensei "Ele será exclusivo do TGC", por que nem no KGC tem, eu removi muitos conteúdos do tópico, só deixei conteúdos que vão vir pro nosso BGC, espero que entenda.

Abraços~

@topic

Sistema de itens, é um conteúdo interessante que subistitui aquelas telas de criar runas...etc., gostei tbm que se você tiver por exemplo -algo assim-: 10 pó de topazios você pode criar um topázio, mas como eu disse o sistema de itens foi bom season 3 também mas S3 deixou a desejar.

Link para o comentário

Lol o sistema de batalha de guildas ta ativo desde quando? hj mesmo eu fui ver e não tava.

[/font][/size][/color]:rolleyes:

Também fiquei com a mesma dúvida, mas será que só pode entrar pelo plaza da guild? *o*

Link para o comentário

Batalha de guilds todo mundo ja sabia , vai melhorar , pq tem gente que faz as batalhas em salas normais xD

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário

Oi pessoal eu tbm náo sei entrar xD

Eu vivo vagabundando pela net a procura de novidades sobre gc e achei isso mas nele tinha um pequeno TuTu de como entrar o cara fala que vc tinha q ir no plaza ir no general de guild e clicka em opcoes Mais onde é opcoes? Espera ter ajudado

Upa aew pessoal!

Nao coloqeui os creditos pq náo tinha ó.Ó'

Link para o comentário

Eu tinha visto esse sistema e fiz um vídeo, tem itens que da pra criar que não há na loja eles são exclusivos dessa maquina de criar, eu gostei muito do sistema, mesmo assim o trade pra mim naum rolaria pois imaginem os trade hacker no jogo?

Link para o comentário

Também fiquei com a mesma dúvida, mas será que só pode entrar pelo plaza da guild? *o*

Provavelmente deve ser só o plaza da guild mesmo, por que quem não tem guild não pode entrar em um GvG por que se fosse no plaza normal todos poderia ir um GvG ia ser um pvp normal só que no plaza, por isso criaram o plaza exclusivo para guilds.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.