Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pegando Mesos[Sem fazendo novos chars]

Treo159
 Compartilhar

Posts Recomendados

Introdução

Para começar vamos botar as abreviações;

m, Ex: 3m = milhões

scroll = pergaminhos

noobs = pessoas que não aprenderam a jogar

newbs = novos jogadores

Ic2 = Capa Icarus 2

Localizações

KPQ: em kerning, lá você pode comprar itens de noobs entre 21-30, pois na KPQ que você cata Destreza Para Armadura Inteira(compre por 500-600k) e Destreza Para as Luvas(compre por 200-300k).

LPQ: lá está vazio por causa da grande CPQ, mas da para faze um bom dinheiro comprando de "newbs", pois lá há muitos itens bons.

CPQ[Farmando Moedas]: pessa para algum amigo seu, pegar e fazer um 2x2 contra você e pessa para sumona-lo o maximo de bixos, melhor sala é a sala 4/5 que é a dos Troias.A cada 7 moedas, vá nas armas de arruaceiros do Spiegelman e compre a Gephart, venda para qualquer NPC de loja.

Como Vender

Bom, vá ao FM(Mercado Livre) e se você tiver lojinha, você pode pôr seus itens e deixa-los vendendo enquanto você dorme ou joga outra coisa.Senão, fique floodando na Entrada do FM , mas não venda por muito barato, pois há muitos mercadores.

Preços

DEX overall: Compre por 500-600k e venda por 700-900k

DEX luvas: Compre por 200-300k e venda por 350-500k

Capas e outros itens:Bom, aí dependendo do item.

Qualquer dúvida me mande um PM e retornarei o mais rápido possivel, aceito tambem dicas e críticas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bom !!!

valeeu pelos preços dos scrolls la

eu vo fazer isso msm cara mtu brigado !!! :D

levo meus thanks..

onde eu arrumo diferentes scrolls pra vender mais caro?? e quais preços e nomes?? se puder responder vlw aii!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 meses depois...
  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.