Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O que vai vim na atualizaçao do dia 19/07/2007

Tyago
 Compartilhar

Posts Recomendados

Alguem sabe oque vai vim Tão falando num topico que vai chegar o sentinela no outro os pet

TO CONFUSO

Alguem sabe oque vai chegar na atualiza´ao de 19/07/2007 me falem fast todo mundo ta querendo sabe sentinela eu duvidu muito que venha acho que vai vim os pet sabe porque oia a logica lan´aram a missao kastule ne ai amanha [tomara] vai vim os pet ai nessa atualiza´ao que vai vim eles coloquem a sombra do sentinela sacaram ai na semana que vem ele vem.E falaram que a 4 classe chega no final de agosto ou meio de setembro

Do jeito que a lvl up ta adiantando tudo talves a 4 claasee venha no meio de agosto

Mals por falar tanto so quero tira a duvida de todo mundo

Um abra´o galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Naum concordam comigo e so logica mas truta nem tem o loading screeen ainda talves venha pet amanha oque vai se rox e ai eles colocam a sombra dele ai na semana que vem ele chegue que concorda comigo e do jeito que a lvl up acelera a elesis naumv ai demora muito pra vim

quem concorda com a minha logica e so pra tira esse ponto de interroga´ao gigante da minha cabe´a e aposto que a minha logica vai tira a de vcs espero XD

Abra´o ate amanha [tomara com pet]

Link para o comentário

Me arrastaram que vai volta o coliseu vai te um novo modo de pratica e vai te os pet por isso a atualiza´aod e amanha vai ate as 11:00 e come´a as 7:00 tomara que seja isso hoje um dia antes do jogo o gm deu umas dicas ninguem acertou e no final ele tchau galera ate amanah e boa sorte com os companheiros amanha companheiro oque se acha que e

Link para o comentário

Saca o que a lothos escreveu no fórum oficial:

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Manuten´ão em 19 de julho, quinta-feira

Informamos que na quinta-feira, dia 19/07, será realizada uma manuten´ão nos servidores. Entre 07h00 e 11h00, o acesso ao Grand Chase estará indisponível. Após este período o usuário irá realizar uma atualiza´ão automática ao entrar no jogo.

Agradecemos pela compreensão.

Equipe Level Up!

PS: Te vi pela primeira vez na Floresta dos Desafios.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Uhu que mistério só emo qu espera até as 11:00

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.