Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como criar seu Próprio Spray CS 1.6

cesar09
 Compartilhar

Posts Recomendados

Hoje vim aqui para ensinar a vocês como criar o seu Proprio spray.

1 - Você ira precisar do programa Half Life Logo Creator.

Megaupload -

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Rapid Share

downloadol.jpg

Scan - (No Virus Total acusa 10 vírus mas o meu avast não detectou nenhum - Os arquivos acusados como virus são inofensiveis)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

2 - Crie uma figura no paint, photoshop, photofiltre (tanto faz) com extenção .BMP (bitmap), em 256 cores (8bits de cores) de preferência com resolução de no máximo 180 x 180.

3 - Extraia os arquivos e instale o Half Life Logo Creator, depois de instalar quando você

for iniciar ele vai aparecer uma tela você da ok e vai na pasta C:\Arquivos de programas\Valve ou na pasta que esta instalada a valve, quando você for na pasta já vai aparecer do lado direito o hl.exe você clica nele e da ok.

4 - Clique no canto superior esquerdo em open e escolha sua imagem. Depois que escolher a imagem deixa as opções marcadas como na imagem a seguir.

83066131.jpg

5 - Agora que ja esta tudo marcado, se na barra ficar vermelha você clica em auto size.

hllc.jpg

6 - Ali onde ta escrito Save it to você escolhe um local para o arquivo ser salvo.

7 - Depois que você escolher o local clique em Make WAD ali em cima.

8 - Agora vai aonde você salvou o arquivo clique com o botão direito em cima dele >

Propriedades você deixa como somente leitura.

9 - Copie o arquivo e va na pasta C:\Arquivos de programas\Valve\cstrike cole o arquivo vai pedir pra substituir você substitui.

10 - Agora exclua um arquivo chamado tempdecal.wad

11 - Após excluir você renomeia o arquivo que colou na pasta para tempdecal.wad

12 - Agora é só entrar no Cs 1.6 e pronto seu Spray esta la !

Observações caso o spray não apareça:

Problema: Meu spray não aparece! eu vejo o spray default, mas eu não vejo o meu

Solução: Você foi no customize após ter instalado o Spray? Se você foi, você resetou o seu spray, você precisa colocar novamente na pasta cstrike o arquivo pldecal.wad.

Problema: O Spray não aparece, eu escuto o som do spay mas não aparece nada.

Solução: Vá em configuration / Video modes. Lá você tem 3 opções: Software, Direct3D e OpenGL. Troque seu video mode para Software ou OpenGL (recomendado). Direct3D não suporta os sprays

Problema: O spray não aparece, eu não escuto barulho algum.

Solução: Vá para um servidor diferente ou crie o seu próprio somente para testar o spray, alguns servidores não dão suporte ao Custom Spray.

Problema: Eu acabei de entrar no servidor e mandei um pixe na parede e não apareceu nada!

Solução: Quando você acaba de entrar no servidor o seu spray ainda não foi carregado pelo server, espere um minuto, não demora.

Caso queira trocar skins do cs 1.6 assista minha video aula nesse topico > tutorialm.jpg

Créditos -

Site CS

Eu pela organização do tópico, imagens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo tutorial, muito fácil de aprender e de fazer qualquer determinado spray, é uma pena que o CS de hoje em dia está em decadencia e quase ninguem mais usa esse tipo de coisa, mais valeu a intenção ae, obrigado por compartilhar conosco.

OBS: Os vírus são apenas para o funcionamento programa, Testado por mim.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.