fritinu 0 Postado 5 de Março 2010 Compartilhar Postado 5 de Março 2010 Olá Galera Blz Coisa E Tal.zzz Seguinte eu to com 1 problema no meu gc.... ele abre coisa e tal ai deps de um tempo ele fecha Dizendo : Fechar Programa E Fecha pronto e acabo... Vcs sabe como resolve??? Desde Jahh Thx! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Paldon 2 Postado 5 de Março 2010 Compartilhar Postado 5 de Março 2010 Tente entrar no Gc sem hack (caso você esteja usando algum) Se esse erro continuar, avise ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 fritinu 0 Postado 6 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 6 de Março 2010 Sim paldon Eu Estou entrando Sem Hack.... Mas O Erro Continua... Eu Tava no Templo Da Luz E Do Nada fexou ... Ai eu abri fui pra Cazeaje e fexou de novo... C Pode ajudar maniim? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 AppleXD 0 Postado 6 de Março 2010 Compartilhar Postado 6 de Março 2010 Estão acontecendo instabilidades dos servidores. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 fritinu 0 Postado 6 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 6 de Março 2010 äaaah Intao ëe Issoo.... Thx Applee Alguem Tem data de quando isso Para? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Paldon 2 Postado 6 de Março 2010 Compartilhar Postado 6 de Março 2010 Não à previsão de quando isto vai acabar: Mensagem Original - Level Up!: Instabilidades nos servidores de Grand Chase Comunicados Informamos que nossa equipe detectou uma instabilidade nos servidores de Grand Chase, que pode causar dificuldades no acesso de alguns jogadores. Se você está passando por esta situação, pedimos que tenha paciência, pois estamos trabalhando junto à desenvolvedora para resolver essa anormalidade o quanto antes. Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão. Equipe Level Up! 04/03/2010 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 fabio007007 0 Postado 21 de Março 2010 Compartilhar Postado 21 de Março 2010 Por Favor me ajudem . estou fikando loko sem joga Grand Chase . o meu plobema é o siginte , toda vez q termina o game guard aparece um erro aki em casa Generic Host Presses for Win32 ai meu GC fecha sosinho . por favor me ajudemmmm :(:(:(:(:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 supermz1 0 Postado 21 de Março 2010 Compartilhar Postado 21 de Março 2010 ixi o gc bugo entao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
fritinu 0
Olá Galera Blz Coisa E Tal.zzz
Seguinte eu to com 1 problema no meu gc.... ele abre coisa e tal ai deps de um tempo ele fecha Dizendo : Fechar Programa E Fecha pronto e acabo...
Vcs sabe como resolve???
Desde Jahh Thx!
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados