Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Problemas com os CE (Shak e revolution)

rodolphoshadow
 Compartilhar

Posts Recomendados

é isso ai pessoal , nao sei mais oque fazer , ja postei em varios lugares mas ninguem me ajudou , eu abro o bypass , abro o ce(tanto o revolution como o shak) da esse erro acess violation at adress0000000 dai da pra vc soh clikar em OK , ai ele abre mas ele nao seleciona o main.exe , nenhum dos dois , nem o shak3 q eh automatico e nem o revolution que vc vai na process list...Alguem da um help plz? será q eh configura´ão ou algo assim?

to tentando faze desde ontem e sempre da isso...espero que me ajudem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º kra vc tem q abrir 1º o Ce e dps O Bypass

2º tenta baixar de novo se naum for isso

3º procure informa´ões no site ou fa´a perguntas

diretamente a um coordenador para q ele possa lhe acompanhar

nessa sua duvida!

<span style="color:#FF0000"> :jester: Espero ter ajudado um poku!!!

Se vc naum souber usar um hacker:

Clike aki → http://www.webcheats.com.br/webforum/index...showtopic=41074</span> :jester:

Link para o comentário

Entao kara , nao é o problema da ordem pois eu ja tentei abrir o rev primeiro e depois obypass e da o mesmo erro , ja baixei denovo varias vezes e da o mesmo problema...alguem helpe me plz

EDIT> RESOLVIDO VLW GALERA! É SÓ DESCOMPACTAR TODOS OS ARQUIVOS DOS HACKS EM UMA PASTA SEPARADA!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.