Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

importanteeeeeeeeee leiammm


♥M!£y♥
 Compartilhar

Posts Recomendados

ae Mily, nunca mais tinha entrado no WC hj foi o primeiro dia de muitos.. eu estava fora

agora volto e vc diz q seus topicos n tem ultilidade? em q area vc postou?

me diga q eu vou ver seu topico "sem ultilidade"

e tbm n eh soh os topicos dos moderadores e tal q vão pro fixo, nisso vc esta errada

soh ganha topico fixed qd um cara realmente diz tudo realmente sobre oq ele postou, ou seja..

se ele explicou um tuto de PS, com efeitos erados!!... e q todo mundo aprove vai para fixed(se n tiver virus eh claro, mas tutos de ps n tem muitos virus. digo virus para outras coisas, tpw programas e tal, dai tinha q passar o scan.) e o moderador coloka fixed.

se vc fala q seus topicos estau sendo inuteis... n posso fazer nada qm desside são os membro aki do forum.

agora se seu topico n for fixed n posso fazer nada.

e os moderadores e tal, n sei se vc sabe foram escolhidos pelos Admistradores, ou seja, o Adm viu q o membro tinha potencial para ajudar o site. colokou ele em algum cargo aki no forum.

talvez se vc ve soh topico de moderadores eh pq esses moderados tem potencial e sabe fazer um TOPICO DECENTE ¬¬'

agora vc quer ir pro "new cheats" vc pode ir. pq n sou eu q deside pra qual forum vc vai.

entaum talvez alguem de Ban em vc, pois feiz flod e propraganda do new cheats, ainda mais de postar na area errada. Se derem ban em vc, vc n vai se emportar, pois vc vai pro new cheats neh!? la eh bm melhor q aki vc n axa?

entaum vai pra la e dexa a gente aki feliz.

e pare de encomodar as pessoas aki, pq vc n tem nenhuma razão.

 

estou errado?

¬¬'

para neh.

 

Vlw ae.

alguem da Closed aki?

vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não achei seus tópicos inúteis, tanto que eu peguei seu Stage Hack e coloquei no meu tópico com seu nome nos creditos!!!

 

Se você acha que é inutil, é opinião sua, mas também é criancisse de sua parte você deixar o forum só porque você não ganho nenhum fixo!!!

 

Realmente a maioria do que está no Fixo é um moderador, só que para ele ser moderador, ele teria que ajuda bastante o forum, quem garante que ele não era um membro como nós e depois viro moderador?

 

Como eu mesmo disse no meu tópico, eu poco me lixo para o que está no fixo ou não, minha iten´ão é ajudar, pois gosto de ser ajudado!!!

 

Mas se você quer sair do WC é escolha sua e ninguém tem direito de te impedir, só pensa um pouco no que você falou que não tem muito sentido não!!!

 

OBS.: Adeus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Erm...axo q n precisava faze esse escandalo, e meu deus postei soh pra rir do "Desside" kra vc tah malz hein, para e vai estuda um poko...xD

 

Grand Chase tah sugando seu cérebro ^^"

 

Mo´a se desprezar por causa disso n vale a pena, se ngm da bola pros seus posts eh melhor vc utilizar pra si msma e se o povo aew n qr saber do q vc tem ensinado eles q se fodam...faz vc a sua trilha, erm axo q ban vai ter msm neah...e otra q mts aki tem contas em outros fóruns e ngm depende soh do WC a pessoa soh cresce qndo abre a visão para tds as opniões e críticas, axo q vc n precisa sair atropelando os moderadores (sem kerer puxar saco neah -.-") msm pq nem eu gosto dos "zé ruelas" q tem por ai pedindo fixo no tópico...nunca te vi, nem comentei em um tópico seu mas pedir um poco de ética vale a pena citar algo...=]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.