Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

New Aim bot


caio3220
 Compartilhar

Posts Recomendados

vo testar e editu aki oq deu de virus blz.

 

;;;;;;;;;;;;; EDIT ;;;;;;;;;;;

 

gente isso ai deve ta taum xeio de virus... q assim q deu 99% do download concluido meu AVG jah mostro na msm hora uma porrada de Trojan. naum baixem issu ai nem de curiosidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem posto coloka scan please, se tiver ocm virus, meu avast num vai deixar nem eu acabar de baixar...

 

 

-------------------------------EDITADO--------------------------------------------------------------------------------------

 

scanzx3.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ninguem vai fechar isso?

 

Eu Acho engra´ado o pessoal nem eh um poko inteligente podia chegar contando uam história e tal , mas poha , bota o arquivo em .exe , e deposi aidna chega com "Galera..." sendo q soh tinha dois psots na época , eh pessoal , c's tem q ter mais maldade , ateh pra ser BURRO tem q saber.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ninguem vai fechar isso?

 

Eu Acho engra´ado o pessoal nem eh um poko inteligente podia chegar contando uam história e tal , mas poha , bota o arquivo em .exe , e deposi aidna chega com "Galera..." sendo q soh tinha dois psots na época , eh pessoal , c's tem q ter mais maldade , ateh pra ser BURRO tem q saber.....[/b]

 

Falo tudo vei...

 

Até burro quando bate o olho saca que é KL, TROJAN, ETC...

 

Não recomendo baixar.

 

PS: Não olhem para o numero de posts, mais sim para como o cara escreve e os comentarios dos outros members! Isso vale muito mais do que numero de posts!!!!

 

Cya xP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.