(555victor555) 3 Postado 5 de Março 2010 Compartilhar Postado 5 de Março 2010 Realmente eu nao soube aonde enfiar isso, mas como serve pra todos os jogos decidi disponibiliza-lo aqui Esta é uma versao demo do undead 4, que é disponibilizado na area premium... divirtam-se crianças, o preview pretente ser por tempo limitado =P Download:http://rapidshare.com/files/359464147/Undead4Demo.zip.html Scan:Ja vo botar...... Notas da versão: * Codigo completamente reescrito, resumindo, praticamente tudo mudou, mais especial em: * Agora os scans sao feitos com MULTITHREADING, ou seja, uma thread para cada regiao da memoria * Scan mais inteligente (Ele mapeia a memoria e reserva as areas com proteção PAGE_EXECUTE_READWRITE e PAGE_READWRITE, que sao aonde se alocam variaveis de jogos etc, constantes nao sao necessarias) * Interface mais simples, rapida e intuitiva (Todo o sistema da interface mudou, existem classes especificas pra cada componente da interface, isso ajuda muito a reduzir os bugs e aumentar a eficiencia...) * Leitura/Escrita no disco de forma mais segura * Proteção anti-nerd-gordo-melhorada (Na versao da premium, é claro lol ^^) * Salva/Carrega os cheats de forma mais dinamica, eficiente e gastando menos espaço e recursos Caso haja algum bug/erro/coisa faltando, avisem-me por MP (Sim, o codigo é gigantesco, provavelmente eu deixei passar algum detalhe no codigo, so nao me dei conta ainda...) Nota especial: Undead = editor de memoria Créditos:Vennom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-_ThEKiLlEr_-_ 0 Postado 5 de Março 2010 Compartilhar Postado 5 de Março 2010 hmm... se isso funcionar vai ser um dos melhores aki da wc,algum mod testa ae?ah e por falar nisso coloca o scan ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fritinu 0 Postado 5 de Março 2010 Compartilhar Postado 5 de Março 2010 hmm... se isso funcionar vai ser um dos melhores aki da wc,algum mod testa ae?ah e por falar nisso coloca o scan ai[/font] @ The Killer Se Vc Nao Viu, Ele Falou q Dakia Poco ele posta Scan,ou entao vc mesmo faz o scan, e se voce esperar Mod testar , voce vai mofar ... @ Topic Cara eu n intendi mto bem oq ele faz, vc pod explicar d novu? Ele eh um editor de memoria talz mas pra q q ele serve Especificamenet?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
(555victor555) 3 Postado 5 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 5 de Março 2010 Ele é um MoonLight :D ou como prefirir,CheatEngine ^^ e serve pra fazer hackers manuais no gc como:damage hacker,one hit,level hack entre outros... the killer se vc n viu eu falei q ia postar dps,mas na verdade n consegui aki arrumar pq meu pc n ta entrando no virustotal.com :O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Herminho26 0 Postado 5 de Março 2010 Compartilhar Postado 5 de Março 2010 tb n entendi praqê ele serve ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lacoste22 0 Postado 5 de Março 2010 Compartilhar Postado 5 de Março 2010 assim mano esplica ai melhor pliz como q se usa e tals ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabiosq 0 Postado 6 de Março 2010 Compartilhar Postado 6 de Março 2010 e só baixa um cheat engine da na mesma naum da????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lacoste22 0 Postado 6 de Março 2010 Compartilhar Postado 6 de Março 2010 cara eu baixei mais aki como abri isso e como usa?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tenhyu 0 Postado 6 de Março 2010 Compartilhar Postado 6 de Março 2010 como faz o lvl hack??? flw :D:D me ajuda por favor!!!:o:o:o:o:rolleyes::rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lass106 0 Postado 6 de Março 2010 Compartilhar Postado 6 de Março 2010 manda o tuto ai, explicando melhor como usa, to esperando vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amigoculto 0 Postado 6 de Março 2010 Compartilhar Postado 6 de Março 2010 ai manow poem um tuto ae manin as pessoas vao fikar mais felizes e agradecer mais!!! por favor upem meus pets kara poem um tuto ae manow vlw's upa eles faz favor?:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vsz 0 Postado 19 de Abril 2010 Compartilhar Postado 19 de Abril 2010 baxei ...só tem uma dll....¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados