Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Download][Editor de Memória] Undead 4

Compartilhar

Posts Recomendados

Realmente eu nao soube aonde enfiar isso, mas como serve pra todos os jogos decidi disponibiliza-lo aqui

Esta é uma versao demo do undead 4, que é disponibilizado na area premium... divirtam-se crianças, o preview pretente ser por tempo limitado =P

Download:http://rapidshare.com/files/359464147/Undead4Demo.zip.html

Scan:Ja vo botar......

Notas da versão:

* Codigo completamente reescrito, resumindo, praticamente tudo mudou, mais especial em:

* Agora os scans sao feitos com MULTITHREADING, ou seja, uma thread para cada regiao da memoria

* Scan mais inteligente (Ele mapeia a memoria e reserva as areas com proteção PAGE_EXECUTE_READWRITE e PAGE_READWRITE, que sao aonde se alocam variaveis de jogos etc, constantes nao sao necessarias)

* Interface mais simples, rapida e intuitiva (Todo o sistema da interface mudou, existem classes especificas pra cada componente da interface, isso ajuda muito a reduzir os bugs e aumentar a eficiencia...)

* Leitura/Escrita no disco de forma mais segura

* Proteção anti-nerd-gordo-melhorada (Na versao da premium, é claro lol ^^)

* Salva/Carrega os cheats de forma mais dinamica, eficiente e gastando menos espaço e recursos

Caso haja algum bug/erro/coisa faltando, avisem-me por MP (Sim, o codigo é gigantesco, provavelmente eu deixei passar algum detalhe no codigo, so nao me dei conta ainda...)

Nota especial: Undead = editor de memoria

Créditos:Vennom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hmm... se isso funcionar vai ser um dos melhores aki da wc,algum mod testa ae?ah e por falar nisso coloca o scan ai[/font]

@ The Killer

Se Vc Nao Viu, Ele Falou q Dakia Poco ele posta Scan,ou entao vc mesmo faz o scan, e se voce esperar Mod testar , voce vai mofar ...

@ Topic

Cara eu n intendi mto bem oq ele faz, vc pod explicar d novu?

Ele eh um editor de memoria talz mas pra q q ele serve Especificamenet??

Link para o comentário

Ele é um MoonLight :D ou como prefirir,CheatEngine ^^ e serve pra fazer hackers manuais no gc como:damage hacker,one hit,level hack entre outros...

the killer se vc n viu eu falei q ia postar dps,mas na verdade n consegui aki arrumar pq meu pc n ta entrando no virustotal.com :O

Link para o comentário

• 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.