Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Chase Season 3 - Prévia .

'SrtáH~Gí
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boom, Gente Sei que tem muita Gente, Querendo Jogar A nova Versão Do Grand Chase , " Bom, eu sei que pelo menos eu quero, eu também, sei que vou ficar, atualizando o dia todo, Talvez 2 Dias, ( brincandeirah ), mais a attu do season 3 vai demora , pois vai ter 2 novos Continentens ), Então não é uma prévia direito isso, é apenas um trailer Que eu modifiquei, postei o do naruto, pra não ficar vazio, logo vou colocar Capitulos do Grand Chase Musicas Videos, Mais com musicas diferentes , Espero que gostem. =S, Maais por favor, eu sempre peço isso, no meu tópico, se vocês falarem coisas como , " Já Existe Tópico Igual Reported ~ " Issuh, me esquenta pra não ter confusões até botei, o meu nick no final do video Espero Que Gostem . O do naruto é muito hilario ia botar a musica do death note, mais sei que muita gente, não sabe oque é issuh .

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Musica: Hero 's Come Back - Nobodyknows.( Também conhecida como 5 abertura do naruto .)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Ahaha, Euu Rir muito, Maais se voocs odeiam Naruto ( =I ) , não assitam é muito Hilario.

Noosa minha opinião do video : " Aaaah , deu vontade de jogar grand chase , pena que tenho que sair , pro curso de ingles, ahaha tó nv 4 no fisk falo quase fluente ( brinks), ee eu vi muitas veses, é meu primeiro video, eu não sabia editar é nada. vi muitas veses, deu vontade de por baldur na minha elesis, mais nen dá ( elesis nv 4 ) spkpsakpska ' , votande de ter Siegh, Nen dá também , to com arme no 49, e nen tenhuh, siegh, aah é isso, comenten por favor, sabe que vocês que dão thx, eu nunca pesso, nen precisar dar só precisa comentar .

:p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claruh, Mais alterei, só coisas que não se percebe muito, melhorei o gráfico pq os do youtube são muito ruins, claro também troquei a musica porque também era muito ruim, aah e mais uns trocinhos, é vo pegar um epsodeu ou trai do gc e por uma musica do death note =S, Thankz

:p xx

Link para o comentário

Olhando pelo lado positivo, você trocou a música do vídeo ô// (brinks) mas sobre a season 3, ela não vai vim toda ;3 ou seja, vai vim em partes para evitar essa "manutenção demoradissima" que ia ser

Link para o comentário

A música com o vídeo do gc ficaram sincronizados, mas a do naruto eu rachei kkk, gostei dos vídeos, a e nem deu vontade de jogar gc (ta enjoando D:, só to jogando as veses), eu acho que antes de falarem, "tópico inútil" e etc, vocês tem que ver que a área é sobre interação.

Link para o comentário

é msmuh, e incrivel, um vidoe tão curto fez eu passa a tarde fazendo ajeitando ele, e a respeito do paldon, falando que eu só fiiz botar a musica, que e o lado positivo, o negativo axo que eu so fiz colar o linkin néh ? isso da muito trabalho, usei o movie maker, camtasia Studio, passei um tempão preocurando video aula de como usar, na verdade uma coisa curiosa, é que eu ja to meio expert de primeira vez, mais eu sou muito ocupada, e abbys, também to enjoando de grand chase, sou muito ocupada, jogo gc 1 30´diarias , as veses não entro. curioso é que não ta sicronizado perfeito, era pra quando akeles trols tavaam pulando e depois aparece a perna da elesys, queria bota a parte da musica falando "Ready ", ia ficar muiito boa . outra curiosidade, e que quando aparece o ronan e bate no xão saai, uma luz azul , descobri oque éra era a 3 skill dele, Furia De canabam. agora que vir ve .

:p

Link para o comentário

sakskasa ' thankz Pelos, Thx, Mais não é Presciso, eesse tópico é meio que inutel, tem gente que chora Por causa de 1 thx, euu não, também eu so dó thx por algo utel, olha quantos eu tenho, ainda esqueci de dar thx Para o Krathos, que fez meu set *-* .

:o

Link para o comentário

:pNooosa olha , e se eu botasse issuh, ia Pegar closed, Poorque, já existe varios tópicos com esse assunto, olha se vooc Presta atenção tem um fixo, do abbys, e que na hora eu tava apressada e meio que sem criatividade, e botei esse ,já até falei com adm ra mudar o nome do tópico Para " Season 3 Trailer, By SrtáH~Gí"

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.