Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como pegar a mari Dia 10/03/10


Lilith!
 Compartilhar

Posts Recomendados

O.o vc esta assim como eu curiosa(o) entao vc entro no topico certo aki falarei de tudo q vai presisar para vc adiquirir a vesguinha mais lina do GC.

 

15hgyo9.jpg

 

Vc vai presisar

 

Teste

 

10 Itens de Periett ( Templo da Destruição )

 

15 Itens de Gaia ( Floresta da Vida )

 

20 Itens de Thanatos ( Templo da Sintonia )

 

50 Rubis Azuis ( Cai em qualquer Modo de Jogo )

 

História

 

Grand Chase recebe seu 10º Personagem Mari a TecnoMaga

 

Exceto para os artefatos que estão espalhados pelo mundo, Mari é a última coisa que saiu do reino grande e antiga conhecida como Calnat. Por nenhuma razão conhecida, este lugar pertence à região de ArquiMidia desapareceu completamente.

 

Talvez Mari conseguia se lembrar quem ou o que causou uma devastação semelhante. No entanto, em algum momento de sua história, sua memória foi completamente apagada. Esta amnésia só não foi capaz de fazê-la esquecer o seu nome e seu amor por magia, mecânica e robótica.

 

Estar sozinho era suficiente: ela não gostava de barulho ou longas conversas. Por causa disso, ela permaneceu sozinha durante muito tempo, a leitura, nada a fazia mais feliz do que satisfazer sua curiosidade. Depois de anos de estudo e utilização de sua capacidade natural magia, Mari conseguiu criar algumas das tecnologias de Calnat. Em um de seus livros, ela encontrou inscrições sobre o Templo da Destruição.

 

Mari viajou para lá. Ela não estava interessada na artefatos raros, sobre os deuses corruptos ou os desafios que ela poderia encontrar. Ela só queria estudar a tecnologia por trás da máquina hidráulica do edifício. De repente, ela viu um grupo de nove aventureiros. Um chamou sua atenção: ele tinha cabelo preto e uma certa aura de arrogância.

 

Mesmo que ela não possui as memórias, Mari sentiu que, de alguma forma, algo que estava ligado ao homem. Ele era do seu povo? Foi ele um amigo ou alguém que a salvou? Então, uma menina de cabelos rosa longa chamou: "Sieghart". Em seguida, ele foi chamado Sieghart. Esse nome ecoava em seus pensamentos por alguns minutos. E sem nenhuma razão aparente, Mari pensei que seria melhor se juntar a eles.

 

Qualquer tecnologia suficientemente avançada é indistinguível da magia

 

Mari é a única personagem do Grand Chase capaz de criar artefatos tecnológicos e combiná-los com seus poderes arcanos. Ela sempre carrega um manual completo de instruções para ajudá-la a construir suas máquinas. Obviamente, em situações de emergência, nada a impede de usar este livro como uma grande arma e acertando a cabeça do adversário

 

Em Tecnológico Mode, Mari vai construir canhões para atacar seus inimigos. E, para impedi-los de se aproximar e usar ataques físicos - afinal, sua defesa não é um dos melhores - a menina pode criar um painel de protecção em 'choque' aqueles que não mantêm distância

 

No modo de Arcane, o novo personagem será capaz de conjurar Partículas, que explodirão e empurrar seus inimigos longe. E se todas as outras estratégias não, ela ainda será capaz de usar sua arma secreta, conhecida como WDW.

 

Mesmo que ela Buils um monte de utilitários, Mari é frágil e não possui bons ataques, a uma distância curta. Por causa disso, suas habilidades foram feitas para manter o inimigo afastado! Fabrica de Campeões! Conquistando a essas táticas não poderia ser mais fácil para iniciantes, porque a sua deve ter conhecimento sobre o sistema de The Game de batalha de usar adequadamente a personagem.

 

PERFIL

 

Nome: Mari Ming Onette

 

Idade: Desconhecida

Classe: TecnoMaga

 

E para qm nao ve a hora de olhar seus pacotes olha ja entao

 

OgAAANn5P0nhHjLlxyWaFWL0iEw2t35hatzmtXa_dXskZr4uOyfb6OsvsfFxigScR1woW4FWQ5Oia8mLezc6eASeKU0Am1T1UE6mTNHfkK3wfzUW63bMQPIorF1A.jpg

 

OgAAAFHBZej-ulT_qdnV6g8AagozkoIcLC-7GEYJeBnKW4H4y0w_coWR9xhWcA_FA6d_lYxcmoXZEwe6arhLsfi4u9gAm1T1UKOSzl92GB5tri-atDf_On94ZHT8.jpg

 

OgAAAJjUlDT9ZOsEzHg-vPTrr4b9R5Tav9rDM6feYeF6TMliP_w1I7YKCElhGnCKx0PAzhhYUDcol6aXfS1vN_YUn4IAm1T1UONHLR6SsTEV0gh4c4UVJlFA1UcQ.jpg

Contato pelo e-mail: [email protected]

Não responde pm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LoL

Eu tava pensando pegar ele no teste de GP até ver isso "20 itens de thanatos"

Só pra chegar nele é um sacrifício, imagine ganhar dele 20 vezes kkkkk

 

amigo pega com hack sem hack e quaze imposivel so se vc for assim como eu viciado no otto shot e nem sempre vai cair o item

Contato pelo e-mail: [email protected]

Não responde pm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que bom dificil de pegare ela!=)

mas eu tenho certeza absoluta que o item dela tem mais chances de cair do que os da amy,so que missões mais difeceis

 

Eu tambem acho porem do jeito q a lug e a kog sao FDN (Filho do nerd)

E abisiosos por cahs vai ponhar drop 20%

Contato pelo e-mail: [email protected]

Não responde pm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é melhor do que os da amy u.u.

canino de octus-5%

garras de lenaicien-5%

aneis circulareis-20%

armadura de venes-15%

u.u

os caninos e as garras so tenho 1 de cada ate hoje o.o

 

Hum mais como eu num aki na minha city num tem a revista eu numk comprei cash e consegui pegar amy de gp em 1 dia

 

da pra pega ela de cash???

 

nao posso te falar pois nao trabalho na lug e provavel q sim pois no kgc tem porem e melhor vcocmpra o pacote q vem com um vale mari xD

Contato pelo e-mail: [email protected]

Não responde pm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu ja to começando a odiar a KOG ea LUG por que eles colocaram em missões que demoram pra caralho de ir e Lilith! vc ta certissimo só com hacker pra pegar ela rapido e como 95% do GC é hack pra alguns vai ser facil e tambem tem aqueles FDP ( filhinhos de papai) que compram com cash e que tem o grande trabalho de clicar no botão ou entam ja ter comprado aquele pacote e quando ela chegar na mesma hora ele ja ganha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tp pra quem ns abe na season 3 quem era da season 2 vai ganha 25% bonus de drop assim com quemer a da season 1 e foi pa season 2 ganho 50% nos da season 2 ganhamos - pq é mais facile ans eason 1 era o Ó

 

@edit

tp

quem era da season 1 e vai pa season 3 n ganha nada .-.

 

@edit2:

quemc ash sim tantoq tem 1 pacote de 900 cash e.e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@gabrinefron

 

se nao fosse nós (os cashers filinhos de papai como vc disse)

GC nao existiria nub --' pensa antes de fala merda[/size][/center]

 

Concordo vcs nao sao filhos de papai sao de papai e mamae mais e barato o cash a questao e que na minha cit num vende ja mandei tiket para lug e elees num resorve nada

 

mas pelo amor do google(amor de deus e sagrado) PORQUE A POHA DA LUG NAO GOSTA DAS PERSONAGENS NOVAS FEMININAS PORQUEEEEEEE PORQUEEEEEEEEE aera qeles sao Homo sexual(para nao dizer Saopaulinos)

Contato pelo e-mail: [email protected]

Não responde pm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu ja to começando a odiar a KOG ea LUG por que eles colocaram em missões que demoram pra caralho de ir e Lilith! vc ta certissimo só com hacker pra pegar ela rapido e como 95% do GC é hack pra alguns vai ser facil e tambem tem aqueles FDP ( filhinhos de papai) que compram com cash e que tem o grande trabalho de clicar no botão ou entam ja ter comprado aquele pacote e quando ela chegar na mesma hora ele ja ganha

 

Chora moleque,quem compra cash compra,nada a ver q q vc disse,deve tar chorando assim pq n tem cash pra comprar ._.

E nada ver também o FILHINHOS DE PAPAI,pq tem gente q usa dinheiro de trabalho pra cash

E também vc queria q fossem filhos do q?do boi?

 

@gabrinefron

 

se nao fosse nós (os cashers filinhos de papai como vc disse)

GC nao existiria nub --' pensa antes de fala merda[/size][/center]

 

A P O I A D O! y.y

 

n porem nao vao vir com a mary vai vim na procima att depois da do dia 10/03

 

Respeito modo pink on:É mari,de boa ^^ Respeito modo pink off:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Affs vacilei feio!!

Comprei equips de cash para miinha Amy agoora so sobrou 750 de cash!

Agora eu vou esperar ate dia 10 ae eu compro o teste dela de cash!!

Tomara que ela tenha o test de cash!

Pensando beiim na Korea tem o test dela de cash entaum aquiih tbm deve ter!

Bye tchauzinhu e beijinhu agradeça naum cai o dedinhu!

 

 

Um viva aos Casheeerrs!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.