Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Quero tuto One Hit

rockbattera
 Compartilhar

Posts Recomendados

aew galera to cansado ve fica mo tempo lendo monte de tuto de One hit ai vo e faso as vezes pega alguns e quando pega da pra usa no maximo 2 vezes aff casei disso se alguem tiver um tuto q preste de verda post ai plzz

Vlw pela aten´ao...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aew galera to cansado ve fica mo tempo lendo monte de tuto de One hit ai vo e faso as vezes pega alguns e quando pega da pra usa no maximo 2 vezes aff casei disso se alguem tiver um tuto q preste de verda post ai plzz

Vlw pela aten´ao...[/b]

1º não é quero, é eu presiso

2º ninguem é seu escravo para obedecer vc(isso q ele falou "quero")

3º a culpa naum é de quem postou o tutorial, é de vc, q talvez naum esta fazendu corretamente o ONE HIT

4º procure, insista, como nos tutoriais estão falando, não é da 1º vez que funciona, tente a 2º vez, se não der, tente a 3º e assim até vc conseguir.

Leia atenciosamente esse tutorial By Cronow.

NOVO ONE HIT MAIS FACIL E PRESIZO, BY CronOW

Mais uma coisa, desculpe se eu fui "agressivo", mais tome mais cuidado com o q vc fala, pq, ninguem é teu "empregado".

Mias uma coisa(xD), essa area está errada, aqui é pra tutoriais não para dúvidas ou pedidos, poste aqui as suas dúvidas:

Grand Chase - Dúvidas / Ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.