Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Internet ideal pa jogar GC

mandredo
 Compartilhar

Pergunta

Gente qual a velocidade minima da internet pa joga gc pq na minha casa demorou 7 horas pa fazer o download e aposto que vai ser mais umas 3 pa atualizar pq sempre demora a primeira vez ..... mmmmm ôô

O Speedy que tem em casa eh um de R$90,00 (eu nao sei a velocidade pq eh rede compartilhada e ja tinham 3 pcs antes) e tou com medo de que nao de pa jogar sem travar

gente me ajuda que agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Gente qual a velocidade minima da internet pa joga gc pq na minha casa demorou 7 horas pa fazer o download e aposto que vai ser mais umas 3 pa atualizar pq sempre demora a primeira vez ..... mmmmm ôô

O Speedy que tem em casa eh um de R$90,00 (eu nao sei a velocidade pq eh rede compartilhada e ja tinham 3 pcs antes) e tou com medo de que nao de pa jogar sem travar

gente me ajuda que agradeço

cara minha net e um 1 mega eu jogo de boa....

pra vc sabe a velocidade da sua net entra nesse site ~~

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

• 0

Concordo Com o Apple, Minha Net Eh 3G E As Vezes Ta RApida As Vezes Ta devagar Mas Isso Nunca me impdiu de jogar GC sem lag... PC 4GB Memo Ram 320HD Placa Video GForce 9 Mill e poco Placa de Som Blaster E Quando a NEt Ta Lerda MEu GC Roda Normal... Só E Ruim Na Hora de ATT

@Topic

Ou Seja Voce Precisa De Um Computador BOM e Uma Net Acima de 256 KBP/s Se Possivel...

Link para o comentário

• 0

Mano a net é importante sim, mas ela trabalha em conjunto com outros perifericos essenciais existententes em seu pc, placa mae , placa de video, memoria etc...

Nao adianta ter uma net rapida e um pc lixo, ou uma net lixo e um pc!!!

z7HQsgu.png

(a primeira sign que ganhei aqui na WebCheats a trocentos anos atras, não lembro quem fez, mas se foi você, obrigado)

DdP6HKR.png

Link para o comentário

• 0

olha cara, eu não posso te informar pois não tenho esse problema:3731.6 kbps

(sua velocidade atual)

Estatísticas da sua conexão:

Taxa de transferência: 457.3 KB/s

Qualidade da Conexão

Streaming de áudio/vídeo: alta/alta

Exemplos de download:

Adobe Reader (20,2MB): 45 segundos;

Mozilla Firefox (4,9MB): 10 segundos;

WinRAR (1,1MB): 2 segundos.

- Feche as transferências que estiverem ocorrendo.

- Teste baseado na velocidade média de tráfego atual.

Informações:

- Dia: 25/04/10.

- Hora: 14:05:32.

viu? Mas eu sei que memória placa de vídeo e som sem contar a internet são motivos para um gc lento ;)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.